Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TM #15 - Dúvidas e Discussões

'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ϟ PʀѳɗigiØ™

Para babar o ovo deles? .-.

Tópico:

1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria, caso seja constatado que houve cópia total de tópico, o membro será desclassificado e punido. Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia.

tem problemas algumas imagens que não são da minha autoria, mas não é todas claro, teria problema ? '-'

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KidT

Mais uma vez vejo que você não entendeu o que eu quis falar.

Queria que desse os nomes depois da votação, para ver a opinião dos staff em relação ao tópico.

Ta díficil de entender? Ou quer que eu soletre ? :)

@Pergunta

Se um membro tiver 2 ou mais contas, ele poderá concorrer em todas ou em apenas uma ?

Link para o comentário

Pode concorrer nas duas, desde que o tópico inscrito seja da própria conta, e não da outra.

tem problemas algumas imagens que não são da minha autoria, mas não é todas claro, teria problema ? '-'
Como dito nas regras:

"Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia."

Sim, poderá usar imagens que não sejam de sua autoria, mas não todas as imagens do tópicos, boa parte, deve ser sua.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Por exemplo. Minha outra conta que está concorrendo foi banida por 7 dias. Vou voltar a usar ela dia 22/12. (Esta é fake por enquanto que a outra num volta.)

Mas se eu voltasse mais tarde. E eu ganhasse 1º Lugar.

Eu seria desclassificado por estar banido por 7 dias ou eu ganharia normalmente?

Link para o comentário

Apenas quem está banido permanentemente que é desclassificado, por dias, irá continuar a participar normalmente.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Não, só poderá inscrever tutoriais postados pela conta que você irá inscrever.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Outra pergunta é.

Se eu fiz um tutorial no dia 22/12.

E eu quiser colocar-ló na TM do mês de Janeiro/01

Eu posso ou não só porque o tutorial é do mês 12?

Outra:

Se eu ganhar a TM do mês 12 e eu ir viajar.

Os prêmios como Set na Fabrica tem tempo para serem adquiridos?

Eu posso adquiri-los dias depois com uma justificação de ter viajado ?

Graaato!

Link para o comentário

Guardiões poderão participar ?
Não.

Outra pergunta é.

Se eu fiz um tutorial no dia 22/12.

E eu quiser colocar-ló na TM do mês de Janeiro/01

Eu posso ou não só porque o tutorial é do mês 12?

Não, só pode inscrever tópicos postados no mês, ou seja, estamos no Tutorial do Mês de Dezembro, só poderá inscrevê-lo nesta edição, e em mais nenhuma.

Outra:

Se eu ganhar a TM do mês 12 e eu ir viajar.

Os prêmios como Set na Fabrica tem tempo para serem adquiridos?

Eu posso adquiri-los dias depois com uma justificação de ter viajado ?

3.2. Os prêmios serão recebidos imediatamente ao término do TM, Sets deverão ser pedidos com o prazo de 3 dias, caso o vencedor não peça na fábrica, perderá o direito de recebê-los.

Resumindo, caso passe 3 dias, você não poderá mais pedir.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Posso colocar no tópico um vídeo que não foi feito por mim, porém vou postar um tutorial de como fazer oque contem no vídeo ?

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Posso colocar no tópico um vídeo que não foi feito por mim, porém vou postar um tutorial de como fazer oque contem no vídeo ?

Sim.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.