Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo crossfire da z8games, crossfire latino americano brasil


 Compartilhar

Posts Recomendados

A Z8GAMES CRIOU UM NOVO CROSSFIRE PARA OS BRASILEIROS, CADASTRE-SE RAPIDO E SEJA SORTIADO PARA GANHAR SUA CHAVE BETA CLAN,

AQUI ESTAR O SITE NAO E VIRUS,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
FOI FEITO PELA Z8GAMES, E DA UM CURTI LA NO FACEBOOK OK XAUU

 

No meu post nao quero ninguem dizendo porra de regras foda-se as regras

hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia 09 de dezembro vai ser o fechamento do beta, acho que la pro dia 14, 15 ou 16 e o crossfire normal

 

Seu f.d.p todo mundo ja sabe desse crossfire seu idiota no dia que comesar esse site velho da webcheats vai ta cheio de hack para ele e cheio de topicos desse crossfire, esconder de que o hacks esta dominando tudo, mais isso eu tenho certeza esses disgrasados devem morrer queimados no pneu kk

aff vc veio posta logo aki nesse site velho cheio de hacker lixo nso vai piorar o nosso crossfire com esses desgracados que deviam morrer queimados que usam hack

 

Closed oq seu vagabundo, tem que morrer seus otarios.

closed aki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vlw nem eu sabia disso rsrsrs, mais me diz como voce sabe que e no dia 14 , 15 e 16 e o crossfire normal?

errados todos o beta fechado e do dia 9 a 14 pelo dia 16 a 17 vai vir o cf normal ai podemos joga entenderao ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que é crossfire brasileiro vou banir geral que usar hack vai ser foda nuub com o ping entre 20~70 ou mais com hack

até a z8 me presentear como reportador do mês.

 

Nem inventem de colocar hack para crossfire brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.