Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Laços em menos de 30 seg

Posts Recomendados

Ola pessoal, eu estou conseguindo pegar laços no gc em menos de 30 seg, é isso msm ^^. Alguns ja sabem disso, mas nem todos.

Vamos ao que interessa....

Primeiro, baixe o Pcheats Aqui neste topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1284580-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-mvp-gc-chaos-v3-1-03-12-11-a.html

Depos logue no gc com o mesmo

Logo apos crie uma missao do seu level e de ok

GrandChase20111205_113637.JPG

Assim que a missao carregar, va ate o Pcheats depois em Super Stage Cleaner e clique na missao que voce iniciou.

2.JPG

Apos isto, a missao ira passando de faze por faze, ela so vai parar quando aparecer aquelas historias que tem nas missoes, quando vim essas historias voces deveram dar outro clique no hack, a unica historia em que voce tera que apertar X sera aquela que vem depois que o ultimo chefe morre.

Agora a parte mais importante. Assim que a tabela de resultado terminar de carregar, voce deve apertar esc e sair da sala, pois a missao meio que trava.

GrandChase20111205_114650.JPG

Assim que voce sair recebera seu Laço

GrandChase20111205_115202.JPG

OBS: Quanto menor a missao, mais rapido voce recebera seu laço =D

OBS²: Esse metodo nao ganha xp, é mais para pegar laço mesmo

OBS³: Eu tentei fazer em missao de lv 1 e nao veio Laço, acho que level mt baixo nao ganha, a unica missao que testei e ta funfando é em gaicoz...

Faça igual a eu, pegue uma conta fake qualquer e ganhe laços nela, e pegue rename para sua conta original =D

Intao é isso =D Espero ter ajudado voce s a conseguirem um rename de gratis da lv up =D

E se ajudei da um agradecer ali, nao vai cair o seu dedo, pelomenos eu espero que nao caia asuhasuh.

Creditos: Gianhk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um maximo , estou querendo 100 laços mas num está dando .

Mas mesmo assim obrigado por postar .

Aqui já funcionou .

Aguardo mais dicas .

Tópico bem organizado com prova e tudo mais parabéns .

N4vhG.png
Link para o comentário

Parabéns man ..

Muito legal . tópico bem simples, porem bem explicado ... Obrigado por compartilhar;.

Edit: bom aconselho a vocês usarem o One hit, porque se usar alto kill o cãozinho da Rey morre, e vc naum ganha as fitas ^^

Link para o comentário

Isso funciona com o GC trainer???

TIpo, o gctrainer está acusando hack detectado ainda???

Amigo , eu recomendo que vc use o Pcheats e o Treiner .. Peguei a Rey pra minha amiga rapidim .. Utilizando congelar tempo que deixar acho que >> 5:03 . Junto com stage .. Enfin. com os 5:03 não da erro no final da missão .. dai vc pega os itens e a xp de boa ^^

Link para o comentário

Daora mano , ontem eu tentei com stage hack mas axo que nao está funcionando , é uma pena porq ia ser mais rapido ... mas esqueci deste metodo seu :D Agora vo pegar os premios rapidao , tomara que ajude o pessoal ae! Vlw por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Parabens manin Bem Explicado

mas é mais facil vc usar o hack e terminar a faze ^^

ai vc ganha XP e seu laço

ja to com uns 100 Quem quer PResente so me Add

JackyeSparrow

OKs ^^

@Flws Abraços

#Feliz Natal e Ano Novo!

h9eIp.png

Link para o comentário

SSC me deprime cara...

Me lembra qunado eu usei hack pa pegar o Dio...

Cara pra eu me recuperar disso (eu viciei em usar hack em missão) foi muito tenso.

Graças ao Deus Sieghart não dependo mais de hack no GC.

:amor:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

mais eu to com uma duvida pra que serve esse laço ?

@topic é eu consigui pegar mts laços msm

vlw

Com esses laços, voce pode doar itens para otros players tais como mochila + 40 rename etc ... e voce pode pegar colar de cash para vc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.