Iluminaire 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 #FATO Você já tentou Fazer isso! Quero ver quem tem coragem de Admitir!!! [se a area certa for Off-topic Quero que movam por favor ^^] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 hehe ja tentei fazer isso e também tentei fazer /dance1 na sala de pvp e missão,mas foi bem fail,sem contar que tentei outros codigos também,hein cara você tem msn,se tiver passa por mp :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelloi 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Heheheh tentei mais deu em nada hehe foi fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 KKKK Eu Vi Um Cara Tentando Faze Isso kskksks Todo Mundo Fica Zoando Da Cara Dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 kkkkkk' me pegou carinha. Já tentei /dance3 , 4, 5, 6 e por aí vai. A LUG trolou a gente direitinho nessa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Ja tentei até /dance4 x.x Fui trollado pela LU!G u.u' #Fail Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Eu nunca tentei fazer isso até por que nunca vi ninguém tentando fazer isso, e agora que eu sei que não funciona nem vou tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Nunca tentei, pois vi outras pessoas tentando e todo mundo trolloando deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Nunca tentei. Agr que vc falou que n funfa.... xD Nem uso essas coisinhas de \cry \dance.... \Troll Abrasz' fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 pior q admito q n tentei fera até por n estar mt conectado nas novidades desse sistema sei lá, se depender de mim minha residencia fica uma zona '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Nem tentei, toda vez que vou jogar GC dá hack detectado, mas planejo fazer: /sex shaushaushua zoa. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 4 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Já tentei!Pokerface ^^ Já tentei vários número,mais nem um resultado ^^ Eu fui fazer outras expressões e digitei: /jump1 -Mas foi apenas para zuar,eu sabia que n dava certo :D Até mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Eu nem sabia que podia tenta fazer isso eu fazia isso no cabal é com esse sistema nem sabia que podia fazer isso no GC '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 kkk eu juro eu tentei mas não consegui T-T foi Super Fail kkkk quem conseguir posta ai kkkk #Feliz Natal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Eu nem tentei, mas ja tentei outros codigos ^^ Pelo jeito ai , muita gente foi seco tentar /dance2 ...... e nao conseguiu kk :/ Vlw por compartilhar. (Agora que eu ja sei, nao corro risco de ser enganado.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Sim já tentei. E também já tentei /kiss KKKKKKKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 kkkk ja tentei fazer isso Só q nao deu certo =/ Trollado novamnte pela LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 kkkk eu tentei msm, mas nunca consigo so sei o do /Soneto Magico/ se vc souber alguns me fala ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Também Já Tentei Fazer Isso, Mas Não Acontece Nada. Acho Que Na Proxima Atualização Do Sistema De Residencia No KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Amigo nunca tentei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Nunca tentei. Nem sei o que é isso de /dance1 .-. Só sei que tem a ver com a residência, que mal sei mexer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owh-girl 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 nem tentei kkkkkkkk FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 5 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Nunca tentei, nunca vi ninguém fazendo, então... E também nem vou tentar, todo mundo tá falando que é fail. UHEHESHUESHUESHUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados