Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comentário sobre essa área arruinada por falta de pequenos gestos!!!

Yogotibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda não consigo entender como essa área consegue ter o dobro de pessoas do que antes. Agora isso aqui ta abandonado até aqueles que tinham tempo pra tentar salvar essa área desistiram, meu deus isso aqui ta em ruínas. Cara, eu tentei fazer um bilhão de coisas pra melhorar a área, só pequenas coisas deram certo e mesmo assim nem mudo em nada, fico muito decepcionado, porque essa área não é a única que tá assim. E NÃO FAZEM NADA! fala sério pequenas coisas para os adms quer dizer grandes coisas pra nós, essas áreas pequenas e abandonadas. poxa vida é que nem você comprar uma plantar e dar água uma vez por mês. Além disso depois que eu sai do cargo ela foi rebaixada. Puxa vida, ela podia ter 200-300 pessoas olhando mas quando não se da atenção a planta não cresce, ela morre.

2ujkpdg.jpg

ATENÇÃO?

A PLANTA MORREU. :chorando:

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Você deve se lembrar de mim, eu sou o ~FreeGeels'~™, então eu acompanhei boa parte do crescimento da área e realmente, ela evoluiu.

Em um dia ou outro ela ficava com baixas visualizações, voltou pra MMORPG Zone e agora tem o dobro de vizualizações.

Perdemos muitos membros quando a tibia foi para a games zone, como:

Hell, Luquinhas, lukinhas_vr, Guiix, brenomadlan, entre outros.

Enfim, espero que ela volte a ser uma área única.

Abraços.

Link para o comentário

A verdade é que quem passo pela staff sabe como não ligam pra essas área menores. Antigamente eu lembro que fui fazer um evento aqui, e cancelei por falta de inscrições, poxa vida. Ninguém dava a minima, e eu pedia mt coisa e todo mundo negava porra..

-edit

Logo mais vou fazer um tópico nas reclamações/opiniões.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

É verdade, ultimamente eu estava fazendo reclamações das mesmas coisas que você está citando ai em cima.

Eu fiquei muito chateado com essa área, tá amontoada de servers sendo divulgados, tá uma desorganização sem igual, tópicos amontoados, parecendo um quarto desarrumado.

Eu sou da época em que eram 3 grandes áreas levantando a WC.

Grand Chase, Tibia e GunBound.

Agora Tibia tá essa coisa que podemos ver.

Eu fiz um tópico com umas Sprites, há alguns dias e tive 30 vizualizações.

Gente, que vontade que vamos ter para postar?

Quando o Power Bolt era moderador Tibia, diria até antes dele, era super rica essa área.

Com o Yogo também, nós tinhamos vários projetos em mente, mas agora tá muito complicado até de postas nessa área, receber 30 visualizações e 2 comentários no seu tópico.

Essa é minha crítica, espero que eles façam alguma coisa para melhorar isso.

Link para o comentário

É o que está acontecendo coma gente, eramos uma família aqui, até tirarem a área, não sei se o yogo se lembra de mim, mas eramos bons aqui \rs, lembrei quando aqui não tinha nenhum moderador, e quem moderava mesmo era os globais, e ainda era praticamente uma 3 vezes na semana dependendo do dia, a gente reclamava, reportava, fazia de tudo para a área crescer mais ainda, mas não dava em nada. Eu apenas só me lembro agora dos amigos...

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

bom amg, n sou dessa area

estive passando aq e entrei por curiosidade

li com atenção, e cheguei a uma conclusão

qt a levantar essa area, "ressuscitar" ela, n se desanime

alias, o pessoal tem q saber q na WC geral

somos um time, e um time n joga so com um

precisamos da força do pessoal, para reerguer essa area como vc disse

abraçz

Link para o comentário

Não esqueceram de mim né? rsrs

Vi o tópico do yogo

e estou super afim de tentar fazer a tibia zone voltar.

mais não vai depender somente de mim.

precisamos de apoio na staff.

bom vou ver oque consigo.

<3 Tibia \x

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário

Não esqueceram de mim né? rsrs

Vi o tópico do yogo

e estou super afim de tentar fazer a tibia zone voltar.

mais não vai depender somente de mim.

precisamos de apoio na staff.

bom vou ver oque consigo.

<3 Tibia \x

O negócio é saber se a Staff é realmente nosso apoio ou é nossa inimiga.

Link para o comentário

Vish, se a Tibia Zone for ressucitada e reformada até eu vou voltar \x

Só que pelo geito ela vai ficar la na Game Zone parada e sem poco movimento ;s

As tentativas de reformar a área foram muitas e nada,o Yogo já fes pedido de reforma na tz pra staff e pelo que eu me lembre ninguem decidiu nada isso fas meses...

~~Edit

Yogo sobre sua assinatura:

Quando estava no cargo me esforçava pra botar 100 online;

Tibia(185 Vendo) foi só eu sair.

É so não ter moderador nem ninguem para comandar a área que entra gente para floodar e etc...

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Daqui a pouco são 4 dias e sem respostas sobre o outro tópico. Eu pedi pra um amigo meu moderador postar isso no chat da staff, ele fez o que eu pedi e até vi ali que tava visualizando a página mesmo assim até agora ninguém respondeu. Situação chata hein.. Uma grande parte da staff pode ser a favor como no meu tópico antigo que todo mundo concordo em fazer a reforma menos o administrador, isso é muito justo mesmo. Fica difícil.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

né brenomadlan?

eu acho que tipo

a staff é tão, seilá digamos "burra" nem tentaram fazer uma reforma na área antes de jogá-la na games zone...

até agora, nem uma resposta no tópico.

é triste isso :l

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário

né brenomadlan?

eu acho que tipo

a staff é tão, seilá digamos "burra" nem tentaram fazer uma reforma na área antes de jogá-la na games zone...

até agora, nem uma resposta no tópico.

é triste isso :l

Cara, só uma coisa que eu tenho a dizer sobre essa situação:

Quem tá perdendo dinheiro com essa área são os Administradores.

Por isso que eu não vou mais esquentar a cabeça, eles querem lixo, então deixa no lixo ;D

Link para o comentário

É realmente triste a situação atual da área, bem desorganizada, cheia de flooders e etc., e a staff não faz nada, isso que é o pior, ao menos responder o tópico, nem isso eles fazem, é realmente triste isso.

E o pior foi a sia situação....

Yogo sobre sua assinatura:

Quando estava no cargo me esforçava pra botar 100 online;

Tibia(185 Vendo) foi só eu sair.

É so não ter moderador nem ninguem para comandar a área que entra gente para floodar e etc...

Agora só podemos confiar na sorte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.