danielgyn 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Galera eu vim aquie perguntar pra algum desses caras que fazem Kill Mark's se da pra faser uma tipo das armas Ex: AK-47 Vira Ak-47 Red Dragon ou Cristal D.E vira D.E cristal ou RD Faca vira Faca enferrujada faca de mesa ou a mão do cara msm so ele dando murro faca de assogueiro Awm vira awm cristal SL vira SL cristal ou Golden AI FIKARIA BEM LEGAL O CF xD :D Vlw Ae pra kem responder e se puder fazer .. Agradesso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jey. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Sim Podem Ate Fazer um Hack Como voce esta pedindo.. mais eu acho muito dificil pois vai dar um trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 **RedBull** 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 •Amigo Tem Como Sim...Apenas Vai Em Rez,UI,Wappon...La Terá As Armas..Você Apenas Modifica Ela.. •Mais É Muito Ariscado Fazer Isso...Pois Mexerá Com O Servidor Do Jogo...Por Isso Ninguém Faz.. •E Também Tem Hacks Com Essas Funções...Mais Nenhum Funcionando No Momento.. •Obrigado Pela Sugestão E Por Postar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danielgyn 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ah vlw por responder minha Dúvida .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Crelzin~* 21 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Dúvida Resolvida. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
danielgyn 0
Galera eu vim aquie perguntar pra algum desses caras que fazem Kill Mark's se da pra faser uma tipo das armas
Ex:
AK-47 Vira Ak-47 Red Dragon ou Cristal
D.E vira D.E cristal ou RD
Faca vira Faca enferrujada faca de mesa ou a mão do cara msm so ele dando murro
faca de assogueiro
Awm vira awm cristal
SL vira SL cristal ou Golden
AI FIKARIA BEM LEGAL O CF xD
:D Vlw Ae pra kem responder e se puder fazer .. Agradesso!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados