Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Tera hacker no Crossfire BR? eu espero que tenha =D


.:Kaliu:.
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera da Web cheats

Bom como todos nos ja sabemos que o server br do Crossfire sera lançado dia 9 de dezembro, so queria fazer uma pergunta vai ter hacker pro Crossfire br?

Se tiver eu agradeço porque e quero muito usar hacker nele :D

Espero que voces criem hacker pro server BR :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Com toda certeza, quando eu achar um hacker que funcione no CF - A/L eu te passo, é isso amigo vamos usar hacker no CF A/L, a e alias ja tem bastante hacker la no beta, só aguarda o jogo libera geral ai sim, vai ter bastante hacker, é isso ai rumo aos hackers do Crossfire A/L.

Quem apoia a campanha usa uma assinatura igual a minha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual é a graça de usar Hacker ? Vocês nunca vão ficar bom ... E quando não tiver hacker você vai ficar lá jogando com frag negativo morrendo pra -Trainer (Patente Inicial) com M16...

 

Qual é a graça de usar Hacker, me explica ?!

 

Me dá nojo de ver pessoas que nem vocês... Tomara que quem crie hacker coloque um vírus bem potente nos arquivos e foda com seu CPU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nobaidas

 

:malvado::malvado:

►Meus Amigos Vocês e mtos Nobs Kra o Servido Bugo Kra Pra Que Usa Hacks vc e um Bando de Lixos Apreda Joga vai usa hack No Quintos dos infernos e Outra Usa hack em CF NA Mais nessi BR nao vai pro Quintos dos infernos pORRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.