Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Tera hacker no Crossfire BR? eu espero que tenha =D


.:Kaliu:.
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera da Web cheats

Bom como todos nos ja sabemos que o server br do Crossfire sera lançado dia 9 de dezembro, so queria fazer uma pergunta vai ter hacker pro Crossfire br?

Se tiver eu agradeço porque e quero muito usar hacker nele :D

Espero que voces criem hacker pro server BR :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Amigo Eu Acho melhor Que Não Tenha...Pois Já Foi Dito Que

Se Houver Ipedemias De Hack O CF-BR Será Bloqueado

Mais Respondendo Sua Pergunta...

Claro Que Terá Hack....Pois Nós Brasileiros Somos Famosos Por Serem Trapaceadores.

Resumindo Terá Hacks...Igual O CF NA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

praque hacker? hacker só destroi o bom de jogar crossfire

espero que não tenho hack para crossfire br,

@**RedBull**

porque voce fala isso? a maioria dos hackers vem da mpgh

ou de outros sites , nao somos conhecidos por ''fazer hacks''

e sim jogar com hacks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

porra pessoal

pensa bem

se no CF americano ja ta foda,imagina no br?

Nois num sempre quis ter um ping bom,pra jogar descentemente,e sem hackers?

agora vcs vem,falano que vai poloui a nossa unica opção?

se quer se divertir,ganha mais xp,mais gp,upar rapido etc.... vai aprende a joga vei,pq dpois q sua contaleva ban,ai vem xora akii!

 

porra gente pensa bem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ISSO vamos usem ha.ck usem bastante ha.ck mesmo,todo mundo ja falou e ta no forum da z8,se continuarem usando ha.ck no CFBR A Z8 GAMES VAI FECHA O CFBR,entao usem ha.ck a vontade assim a z8 vai bani a gente do CFNA retira o cfbr,voce vai ter que usa camuflador de ip pra jogar que vai deixar voce com ping entorno de 800,nem de ha.ck vai consegui matar um trainer com um ping desses:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

VÃO SE FUDER TODOS OS FILHOS DA PUTA QUE VÃO USAR HACK ' (DESCULPA O TERMO)

Cara antes no cf original o que jogamos agora o unico problema pra usar rack era OS MINI PINGS que na boa tu gasta uma m4 gold todinha nele que ele nao morre!!!

Meu ping é 91 imagina no CF-BR :x 10??? kkkk

Se vc usarem rack o GM-Saidin posto la no forum que se houver hack no CF-BR ele vai excluir o CF-BR e banir nosso IP dos CF americano e Latino ai dps vem nego aqui reclamar então por favor não usem hack eu quero desfrutar do meu mini ping aprendam a jogar sem hack agente vai tar com ping 50+ ne possivel que vcs nao consigam jogar assim?

 

OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom cade a voceis toma a decisao ou aproveita a chace que a z8 games deu de jogar com o ping de 10,20 40 no maximo ou tenha o CFBR removido seja banido do CFNA e tenha ping de 500(esse e o menor ping que voce tera),700,800,1000,2000 etc fora que se falar qualquer coisa br no chat os americanos vao reporta e bani e claro(ou seja nem precisa de hack pra toma ban e so fala e ganhou ban :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Rumo aos novos hackers do novo CF BR :inocente: mal posso espera por esse dia :D

 

Aff cara .

Você é muito noob.

Pode perguntar a cada membro da Web Cheats

"Por quê você usa hack ?'

Eu aposto que a maioria ira responder :

"Não dá pra jogar com cara 'mini ping'

Aí eu uso hack pra ficar igual "

 

Agora com o lançamento do CF LATINO , seremos mini pings, e assim não precisaremos usar essa droga.

Todos os brazileiros , o ping não passará de 100

Pra quê usar hack agora ?

SEU NOOB

VAI UPAR E APRENDER A JOGAR LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kra nem precisa se preocupar pq vao ter adm em no crosfire verificando kem tem hack

e kem for pego com hack tomara um ban de ip

e tbm o xtrap sera atualizado a cada 3 horas

ou seja vcs seus hacker ta e ferrados pq aqui nao e a level up q nem liga pro combat arms br

a z8games vai tomar conta direto do crossfire br

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso aee galera Por Favor Nao usem Hack 1ºPrimeira vez ke vem um CF Para o Brasil e vcs vao zua com ele Zoa com ele nao Po Ajudaa aee E Outraa tenta a sortee usar hacker nesse CF Br nao vai ter como z8 vai estar atualizano os Hakers Todo Diaa HaHa Entao hacker no CF Br=Missao Impossivel para os Criadores de hack nem o Machida vai conseguir pode ateh conseguir cria o hak por 1 ou 2 horas ele funfa depois jah era tem ke cria outroo hahaahahahaha Lixoos aprendam a Jogar Cotocos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certamente eu ignoro todos no comentarios assima, a cada 3 horas uma atualizaçao diferente kkk cara essa eu pra poha, vamo ve se e mesmo e, e tambem podem fazer tudo isso atualiza toda hora fazer o scabal, mas nao e no começo que os hacker agem e sim, com o tempo :D

 

Francamente so quero que alguem me responda essa pergunta, ja que voces nao gostam de hacker assim, então o que voces estao fazendo aqui?

A é tambem perguntaram porque usa hack, eu respondo essa, usa hack só pra zua e decha os cara puto da vida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiro que muita gente esta aqui atrás de dicas,truques pra BM e etc...

eu ja ganhei uma thompson olhando um video postado aqui...

e so de tu fala que usa hack pra dx os outros putos ja da pra ver que tu é um lixo...

pow meu ping é em torno de 170 180,jogo de boa,até tiro x1 com os gringo americanos e ganho,sem nunca usar um hacker.

se os hackers não tem capacidade pra vencer honestamente,fazer oque?

o brasil tem essa fama ruim por causa de lixos que dizem que jogar de hack é legal,seila eu acho que os hackers ficam putos que não conseguem nada na raça,são kikados por serem noobs e fazem essas merdas de hacker...

 

Hackers então vamos fazer um trato?

nimguem mais kika os nbs das partidas,nem chama de lixos,e vocês não usam hacker.

 

Pensem bem,vocês vão fazer uma acc, upar uns 8 lvls e tomar ban.

e isso vai fica para sempre.

vocês nunca vão ser nimguem no crossfire,sera sempra uma perca de tempo '-'

não tem grasa nenhuma em ver os outros reclamarem dos hackers,isso é muito desagradavel...

 

Pesso a todos que estão lendo isso...nunca chingue um iniciante,ele pode se contaminar com uma coisa chamada Lixosidade,e virar um hacker..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
primeiro que muita gente esta aqui atrás de dicas,truques pra BM e etc...

eu ja ganhei uma thompson olhando um video postado aqui...

e so de tu fala que usa hack pra dx os outros putos ja da pra ver que tu é um lixo...

pow meu ping é em torno de 170 180,jogo de boa,até tiro x1 com os gringo americanos e ganho,sem nunca usar um hacker.

se os hackers não tem capacidade pra vencer honestamente,fazer oque?

o brasil tem essa fama ruim por causa de lixos que dizem que jogar de hack é legal,seila eu acho que os hackers ficam putos que não conseguem nada na raça,são kikados por serem noobs e fazem essas merdas de hacker...

 

Hackers então vamos fazer um trato?

nimguem mais kika os nbs das partidas,nem chama de lixos,e vocês não usam hacker.

 

Pensem bem,vocês vão fazer uma acc, upar uns 8 lvls e tomar ban.

e isso vai fica para sempre.

vocês nunca vão ser nimguem no crossfire,sera sempra uma perca de tempo '-'

não tem grasa nenhuma em ver os outros reclamarem dos hackers,isso é muito desagradavel...

 

Pesso a todos que estão lendo isso...nunca chingue um iniciante,ele pode se contaminar com uma coisa chamada Lixosidade,e virar um hacker..

 

Pera cara voce disse que estao atras de dicas e a area Crossfire cheats? serve pra que me diz ae porque eu nao sei. a e tambem a are crossfire cheats a area mais importante da zona do crossfire todo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Affs

Voces todos são tudo bando de filha da :chingando:

O Crossfire BR nem chegou, e voçês ficam ai, usando esse droga!

Não é nada facil criar um jogo, agora, imagina a Z8games ter que criar um jogo, e aprender um pouco de portugues, apenas para ter contato com os Adminstradores brasileiros, da muito trabalho :ufa:

Se voçês usarem hacker no Crossfire, a Z8games vai excluir sem duvidas, e se ela excluir, escreva o que eu digo, voce vai sofrer na minha mão :fuck:

Hacker não é parte do jogo, fizeram o hacker por causa que os BR's tinham LEG no Crossfire NA

A Z8games decidiu criar um Crossfire Brasileiro, apenas para nós, tem um Servidor no brasil e jogar sem LEG

E voçês não aprendem, porriso que o Brasil não vai pra frente, Puta que pariu

 

Já to avisando, se eu ver hacker no Crossfire Brasileiro, eu vou reportar, mandar para a Z8games, e ainda vou tentar hackear o PC do doente :mad:

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Certamente eu ignoro todos no comentarios assima, a cada 3 horas uma atualizaçao diferente kkk cara essa eu pra poha, vamo ve se e mesmo e, e tambem podem fazer tudo isso atualiza toda hora fazer o scabal, mas nao e no começo que os hacker agem e sim, com o tempo :D

 

Francamente so quero que alguem me responda essa pergunta, ja que voces nao gostam de hacker assim, então o que voces estao fazendo aqui?

A é tambem perguntaram porque usa hack, eu respondo essa, usa hack só pra zua e decha os cara puto da vida kkk

 

Idiotaaa !!!

A Web Cheats não é um site de hacks.

E sim de dicas,tutorias,duvidas e conversas em geral.

 

É BOM VCS SABEREM

Se eu ver hacks no crossfire BR

Eu juro que denuncio a web cheats , a mpgh , game anarchy e a hlbot

AI VAMOS VER QUEM VAI USAR HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola galera da Web cheats

Bom como todos nos ja sabemos que o server br do Crossfire sera lançado dia 9 de dezembro, so queria fazer uma pergunta vai ter hacker pro Crossfire br?

Se tiver eu agradeço porque e quero muito usar hacker nele :D

Espero que voces criem hacker pro server BR :D

 

nao vai ter por enquanto o geito e espera

a so uma coisa veja meu topico

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1292290-campanha-criem-hacks-para-o-cross-fire-latino.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.