Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Tera hacker no Crossfire BR? eu espero que tenha =D


.:Kaliu:.
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera da Web cheats

Bom como todos nos ja sabemos que o server br do Crossfire sera lançado dia 9 de dezembro, so queria fazer uma pergunta vai ter hacker pro Crossfire br?

Se tiver eu agradeço porque e quero muito usar hacker nele :D

Espero que voces criem hacker pro server BR :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Olá a todos;

Sim haverá um CF-BR;

Peço a vocês que não usem Hacker pois a Z8 já avisou, se houver epidemia de Hackers ele vão excluir o CF-BR;

Ou sejá, se vocês quiserem FUDER (Desculpe pelo termo) conosco, usem Hacker, vão lá, mas depois não venham aqui com tópicos inúteis é sem sentido dizendo que a Z8 é isso é aquilo, por que se o CF-BR acabar vai ser por culpa de vocês, seus Hackers malditos !.

 

 

 

 

 

Abraçs~

Menoslks16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá a todos;

Sim haverá um CF-BR;

Peço a vocês que não usem Hacker pois a Z8 já avisou, se houver epidemia de Hackers ele vão excluir o CF-BR;

Ou sejá, se vocês quiserem FUDER (Desculpe pelo termo) conosco, usem Hacker, vão lá, mas depois não venham aqui com tópicos inúteis é sem sentido dizendo que a Z8 é isso é aquilo, por que se o CF-BR acabar vai ser por culpa de vocês, seus Hackers malditos !.

 

 

 

 

 

Abraçs~

Menoslks16[/color][/size][/center]

Eu nao ligo pra isso excluir o CF kkk tenho quase certeza que isso e mentira nao de voce esta falando mas de quem falou isso pra voce nunca vi um game sendo exclui so porcausa de hacker -.- duvido, eu vou procura um hacker pra ele o mais rapido possivel quando lançar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tambem vou aguarda chegar hacker pro Crossfire BR

Nao sei joga sem hacker, vamos deichar este server igual ao Combat arms chei de hacker :D

Comto com voces criadores de hacker :D

 

# Não sabe jogar sem hacker ... aprende !!!

 

# Se vcs quiserem deixar igual ao CA brasil boa sorte a única coisa q eles vão fazer é banir o nosso ip do Crosffire Americano e EXCLUIR o Crossfire Latino

 

# Ai eu quero ver nego de QQ

 

# Abrsz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

So to vendo os cara usando hack e o Machida criando hack estragando como sempre os jogos , nao do muito tempo pra isso acontecer nao, e os cara se orgulha de deixa como Combat arms br, HSAUHSUH' e os cara ainda vai bate no peito e falar E ISSO SUJAMO O NOME DOS BR COMO HACKER ODIAVEIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gente porfavo nao usem hacker nesse cf brazil porfavo a z8 vai banir o brasil eles nao querem nem saber de zp os americanos sao fodas eles muda de ideia do nada pow ja nao e de mais o ping da gente vai ser 20 30 40 50 ainda querem usar hack antes eu usava hacker porque os kara me matava com mini ping 10 ai era fod** tinha que apelar né mais agora sem preucupações da pra jogar tranquilo pessoa encaresidamente nao usem hack por isso que esse pais nunca vai pra frente por quê ? porque vcs nao tem um pingo de cultura na mente sempre vai ser esse pais de 3 mundo por causa de pessoas assim como vcS e se a z8 excluir o brasil vou ficar muito pu**O

 

porfavo nao usem hackr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sabe oq eu acho de voces Que usam rack.

90% sao drogados, ou serao um dia...(nao e pra rir nao poha).

Sabe PQ:

''Hack e que nem droga, so os Fracos usam.''

Voces deveriam tem o ip banido, e todos os pc's qu comprarem no nome de voces, deverian ter o ip banido tb, e o de suas tias tb,e o de sua avo tb seu otarios, vagabundos.

Vao ti toma no cu , seus duntes.

Nao ligo se a poha na minha acc aki por banida.

Sabe oq q eu kero, do mundu do meu coraçao,

Que essa puta da area de Cheats e hacks.Se ja excluida e jogada bra jogar cf no inferno.

Poha.

Os cara nao criaram cf pra fikar empestiado de racks nao, seus Cuzoes.

E todos voces, que usam hack.Espero q vcs Queimen do Quinto dos infernos.

 

Desculpe a todos que nao usam hacks pelo meu palavriado, e de nao ter escrito nada certo, mas....

Nao da pra viver com isso..

Abrçz a todos, *que nao usam hacks*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sabe oq eu acho de voces Que usam rack.

90% sao drogados, ou serao um dia...(nao e pra rir nao poha).

Sabe PQ:

''Hack e que nem droga, so os Fracos usam.''

Voces deveriam tem o ip banido, e todos os pc's qu comprarem no nome de voces, deverian ter o ip banido tb, e o de suas tias tb,e o de sua avo tb seu otarios, vagabundos.

Vao ti toma no cu , seus duntes.

Nao ligo se a poha na minha acc aki por banida.

Sabe oq q eu kero, do mundu do meu coraçao,

Que essa puta da area de Cheats e hacks.Se ja excluida e jogada bra jogar cf no inferno.

Poha.

Os cara nao criaram cf pra fikar empestiado de racks nao, seus Cuzoes.

E todos voces, que usam hack.Espero q vcs Queimen do Quinto dos infernos.

 

Desculpe a todos que nao usam hacks pelo meu palavriado, e de nao ter escrito nada certo, mas....

Nao da pra viver com isso..

Abrçz a todos, *que nao usam hacks*.

Man uso hack porque acho divertido, e muito bom fica trollando com os cara eles ficam puto quando vc mata eles de wall e muito engraçado os cara fica manso kkkkk

Bom em relaçao a hacker eu vou procura um hacker bom e usa, espero que a web cheats nao va pela cabeça desses cara que fica falando pra nao postar hacker, ué que isso este e um site hacker nao é? intao deve ter um pro novo CF, os cara que diz que nao e pra posta parece que eles nao cairam na real que este e um site hacker -.- aiaiai aja paciencia viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Espero Que Nao. Pois Quem Usar Hack ira Tomar Ban No Ip

Ai depois vem aki na webcheats Xingando os Membros

Man quem no mundo vai xinga os membros porque levou bani no ip? e tambem tenho "Hostpot" posso colocar um IP falso e jaera ou se nao posso reniciar o moden e ja era IP novo ou ir pelo prosseso de rede do CMD, cara a varias maneiras de burla isso nossa nao e possovel que vc nao saiba dessas formas -.- tenso

 

Tomara que todos que usaarem hack tomem ban no ip ! Porque é foda, quando somos privilegiados a ter hum cf brasileiro tem uns virgem que quer estraga!

 

[/color][/size][/font]

Mano quem no mundo nao sabe troca o IP -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu nao ligo pra isso excluir o CF kkk tenho quase certeza que isso e mentira nao de voce esta falando mas de quem falou isso pra voce nunca vi um game sendo exclui so porcausa de hacker -.- duvido, eu vou procura um hacker pra ele o mais rapido possivel quando lançar :D

 

Nunca viu jogo sendo "excluido" por causa de hackers?. Então você ta mal informado amigo. Pesquise por The Duel, RF Online, e talvez Maple Story, The Duel, um jogo bem legal, que durou quase 5 anos, Só depois que uns lixos, como você acabou com o jogo, usando essas MERDA de hack. Não sabe jogar sem hack?, APRENDE pow, pesquisa algum tutorial, Não estrague o jogo, nao estrague a diversão dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

JAH VAI SER MINI PING E AINDA VAI QUERER USAR HACK ?

MEU DEUS

DEVE SER UMA CRIANÇA Q TA AI DO LADO E AINDA MIMADA

QUE NAO CONSEGUE FASER NADA E TEM Q RECLAMAR TANTO ATE ALGUEM FASER .

O PIOR EH Q ELE ACHA GRAÇA DAS DESGRAÇA DOS OTROS

(AI VO USA HAK AI AI AI ) USA HAK NA )( DA TUA MA(e) VIADO.

TO NEM AI SE EU LEVAR BAN AKI NA WEBCHEATS

ESSE MULEK AI E VARIOS TBM Q TEM AKI. SABEM Q ERA O SONHO DE QUALQR JOGADOR BR DO CROSSFIRE

TER UM SERVIDOR SO PARA GENTE

E AINDA TEM UNS LIXOS Q QREM DESTRUIR ESSES SONHOS.

SE LIGUEM

SE FOR USAR HAK USE SOZINHO.

TODOS JOGAM LIMPO PQ TEM Q VIR UNS LIXO DESSE FALANDO Q QREM JOGAR COM HAK ?

SIM AKI EH WEBCHEATS .

MAIS POW JAH TA NA HORA DE PARA DE USA HAK E APRENDE A JOGA DE UMA VEIS

OU EH TAO PREGUISOSO Q N CONSEGUE NEM PENSAR DIREITO ?

INTAO PENSE.

 

(pareci um professor falando shausahusahsuahsa)(quase um poeta *-*)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tomara que todos que usaarem hack tomem ban no ip ! Porque é foda, quando somos privilegiados a ter hum cf brasileiro tem uns virgem que quer estraga!

 

[/color][/size][/font]

É Realmente Isso é Verdade Todo Mundo Sabe !

So Você Usar Um Bom Camflador De IP Ou Keylogger !

PRIVILEGIADOS NOIX SOMOS !

ABRSZ Flamenguista !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pô cara nem lansou o jogo e você ja ta querendo fu*** ele, existem vários países na America Latina e o nosso foi privilegiado, vcs tinham era que agradecer a z8 games e não estar aki procurando hacks. Tomara que adotem ban de ip, tomara ai vcs vão ver o que e bom.

 

Cambada de noob, no começo tbm era noob. Uma dica ai pra vcs ~> A pratica leva a perfeição !!!

 

# Honorable Soldier 4Ever ribbon23.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito bom o que o meu amigo caiotc disse akie

eu so uso Hacker pq o ping dos cara e tudo 10 mas ses vai la vai fuka usando Hacker e vai fuckar uma porcaria o cf

se vai joga vai morre por Hacker vai chegar Vai mata com Hacker qual a vantagem disse

ajente joga um jogo e por diversao e animaçao nao pra matar os cara pela parede --' pensa aew ne pessoal brasileiro e muito(burro) --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hack?

Maniin tá maluco, e tiver hack todos vão se revoltar

Quem postar hack pra CrossFire BR vai ser um merd* me desculpe dizer.

Quem usar pra sempre eu verei assim:

:fuck:

 

Achar que hack no CF BR vai ser legal é noob, fraco.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Hook

 

Primeiro , não vai ter hacker do machida ( raramente ) , como o Pablo disse ele so tem o computador para olhar seriados Pipoca e Filmes ^^.

 

 

Cara , não adianta falar para nao usarem hack , vamo fazer o seguinte

 

os Criadores de hackers nao postam Hacker no WC , mais podem usar , assim no maximo umas 20 pessoas vao ter ! , De Acordo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.