Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Tera hacker no Crossfire BR? eu espero que tenha =D


.:Kaliu:.
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera da Web cheats

Bom como todos nos ja sabemos que o server br do Crossfire sera lançado dia 9 de dezembro, so queria fazer uma pergunta vai ter hacker pro Crossfire br?

Se tiver eu agradeço porque e quero muito usar hacker nele :D

Espero que voces criem hacker pro server BR :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Bom viemos aki para que gente babaca e noob como o .:Kaliu:. aprenda a jogar sem essa porcaria de hack blz!

Para de ser noob vira homem seu otario honra esse pintinho que tem nu meio da perna!

Certamente eu ignoro todos no comentarios assima, a cada 3 horas uma atualizaçao diferente kkk cara essa eu pra poha, vamo ve se e mesmo e, e tambem podem fazer tudo isso atualiza toda hora fazer o scabal, mas nao e no começo que os hacker agem e sim, com o tempo :D

 

Francamente so quero que alguem me responda essa pergunta, ja que voces nao gostam de hacker assim, então o que voces estao fazendo aqui?

A é tambem perguntaram porque usa hack, eu respondo essa, usa hack só pra zua e decha os cara puto da vida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente, Um Favor, pelo amor de deus, nao usem HACK nesse CF-BR, vai ficar mt Mais facil de matar, pois o ping fica muuuito menor, mas se comessarem a usar mt hack a Z8 Vai banir o IP Latino ou seja todos se ferram por causa de hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Usa Hack No CA BR fiho da pulta , quando vc crio esse topico deu vontade de dar um soco no meu PC, se noiss perde o Crossfire por causa de hack depois nao reclamem seu lixos do caralho, cria o negocio esses dias já ta querendo hack VAI TOMA NO KU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera Primeiramente A Decisao Sao Deles Poxa Voces Qerem Estragar Essa Oportunidade q Nos Temos Tantos Paises e logo o Brasil Claro sim avera esses hacks mas a decisao e de voces agora voces qerem 1 jogo manero limpo e honesto ... ou 1 jogo q os cara mata atras das paredes gente crossfire e diversao qual diversao de mata neguin pela parede ?? entao gente n usem hack mas a decisao e so de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera Primeiramente A Decisao Sao Deles Poxa Voces Qerem Estragar Essa Oportunidade q Nos Temos Tantos Paises e logo o Brasil Claro sim avera esses hacks mas a decisao e de voces agora voces qerem 1 jogo manero limpo e honesto ... ou 1 jogo q os cara mata atras das paredes gente crossfire e diversao qual diversao de mata neguin pela parede ?? entao gente n usem hack mas a decisao e so de voces[/color]

 

pow queremos estragar o jogo deixa a gente usa hack em paz kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Otimo isso mesmo esse crossfire e da gente devemos cuidar dele e nao usar hack e se usar hack nao sobrevivera a nenhum serve pq todos vao kika, e eu além de repotalos, farei de tudo para banir o ip de voces hacks inmudos

gente porfavo nao usem hacker nesse cf brazil porfavo a z8 vai banir o brasil eles nao querem nem saber de zp os americanos sao fodas eles muda de ideia do nada pow ja nao e de mais o ping da gente vai ser 20 30 40 50 ainda querem usar hack antes eu usava hacker porque os kara me matava com mini ping 10 ai era fod** tinha que apelar né mais agora sem preucupações da pra jogar tranquilo pessoa encaresidamente nao usem hack por isso que esse pais nunca vai pra frente por quê ? Porque vcs nao tem um pingo de cultura na mente sempre vai ser esse pais de 3 mundo por causa de pessoas assim como vcs e se a z8 excluir o brasil vou ficar muito pu**o

 

porfavo nao usem hackr [/color][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

!!!!!! So podia ser corinthiano lixo seu merda se agente usar hak no cf br os cara num vai nem quere sabe de continua o jogo vao logo tirar o beta se quiser usar hak usa no cf de gringo seu fdp corinthiano ladrao lixo nuub

 

Pessoal por favor naoooo usem hak deixe o cf br limpinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
!!!!!! So podia ser corinthiano lixo seu merda se agente usar hak no cf br os cara num vai nem quere sabe de continua o jogo vao logo tirar o beta se quiser usar hak usa no cf de gringo seu fdp corinthiano ladrao lixo nuub

 

Pessoal por favor naoooo usem hak deixe o cf br limpinho

 

kkk olhao so quem fala o noob.

Aqui e corinthians eternamente

e

Hacker eternamente

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sou corinthiano mas nao sou nob igual a você!

Hacker Eternamente ou seja neguin fidido eternamente, Nubin fidido eternamente, tera cuzin comido eternamente!

Favelado eternamente...

Não seja gay nao use hack!

Aprenda a jogar e jogue como um profissional seus noobs filho da puuuta!

kkk olhao so quem fala o noob.

Aqui e corinthians eternamente

e

Hacker eternamente

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara porfavor , aprende a jogar , ja pensou você ter ralado para criar

um jogo , ai vai esse jogo fica famoso , ai pronto , você pensa ' to feito

na vida , ai aparece hacks para destruir teu jogo , teu jogo perde a fama e cai!

e pronto , você gostaria disso? é a mesma coisa que pensa os carinhas da z8games.

fique na pele deles e sinta a pressão dos jogadores!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dane-se Vce's Que Usam Hack

 

Eh Vce's Que Jogam Ou a Máquina?

 

Imagino o Quãão Eh Niice Colocar os Pés Pra Cima e Deixar o PC Jogando Pra Ti :)

 

 

Noob's

 

E logico joga pra min se eu nao usar o teclado ele nao vai jogar pra min, nao tem como nao joga com o pc jogando pra voce, e assim voce controla o jogo no seu pc e aumesmo tempo o seu pc controla seu char isso e deixar o pc jogando pra voce entendeu ou nao, noob?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bando de otario vai ficar usando hacker no 1 dia do server br? porra vai aprender a jogar!!! geral usando hacker vai estragar o jogo ... pra vcs que n sabem jogar fiquem 30 minutos no tutorial que se ja pega o jeito rapidinho:preocupado:

pow mais eu ja pegei o jeito a gente abre o injetor procura a dll depois no nome do proceso coloca crossfire.exe e por ultimo clica em injetar automaticamente

mais e claro o jeito varia de hack pra hack kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente temos que cuidar do servidor...

Vocês nao queriam um servidor br??

Entao para com essa mania de querer usar hacker so vai estragar o jogo e vocês nao vao poder jogar mais por quer vao dar ban ip.

Depois nao venha chorar aki na Webcheats,por que a maioria ja os avisou.

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
gente temos que cuidar do servidor...

Vocês nao queriam um servidor br??

Entao para com essa mania de querer usar hacker so vai estragar o jogo e vocês nao vao poder jogar mais por quer vao dar ban ip.

Depois nao venha chorar aki na webcheats,por que a maioria ja os avisou.

Abçz~

 

 

 

 

 

 

 

lek tu ta certo e msm lek tem que para msm de usar hack e a melhor coisa q tem a fazer vei os hack so prejudicas as outras pessoa e voces galera vamos para de usar hack pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
gente porfavo nao usem hacker nesse cf brazil porfavo a z8 vai banir o brasil eles nao querem nem saber de zp os americanos sao fodas eles muda de ideia do nada pow ja nao e de mais o ping da gente vai ser 20 30 40 50 ainda querem usar hack antes eu usava hacker porque os kara me matava com mini ping 10 ai era fod** tinha que apelar né mais agora sem preucupações da pra jogar tranquilo pessoa encaresidamente nao usem hack por isso que esse pais nunca vai pra frente por quê ? porque vcs nao tem um pingo de cultura na mente sempre vai ser esse pais de 3 mundo por causa de pessoas assim como vcS e se a z8 excluir o brasil vou ficar muito pu**O

 

porfavo nao usem hackr [/color][/size]

para q hack mano esses caras e tao noob mais tao noob q ta me dando raiva queria da ban neles antes deles jg seus lixos entende pra q hack se o ping vai ficar uns 40 aki seus lixos vao se fuder noobs do crl, mano quem usar hack to nem ai vo manda pra z8 mesmo

se possivel vo tira ate print se vcs querem usar hack vai pro CA ou pro CF antigo pra q usar no latino lixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.