Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

digam nao aos hacks de pvp

caco1993
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera venho fazer petiçao para que deixem de existir hacks pvp, gc ta ficar estragado graças a isso hacks missao tudo bem mas hacks pvp por amor de deus deixem disso a galera ta desistir toda de jogar o seu jogo favorito por causa disso voces estao estragar o jogo

quem concordar que de um agradecer e deixe um comentario com sua opiniao

obrigado pela vossa colaboraçao e bom jogo sem hacks de pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n adianta manin

msm abrindo tpc e mais tpc

esse pessoal q usa, n toma juizo

continua com a nbisse ¬¬

eu apoio a NÃO HACK EM PVP

mas parece q qt mais falamos mais aparece .-.

fica ai o apelo ;D

Link para o comentário

Vei isso nunca vai acontecer de pararem de usar hack em PVP isso São os noobs Que não sabem jogar ai ficão com Raivinha da gente q sabe jogar ai vão e usam hacker e falão que são bons em PVP são bons em Bate Punheta Esses FPD

Lixos Vão Aprender A jogarrrrrrrr!!!!!!!!!!

#Feliz Natal Menos aos Hacker lixos de todos os Jogos Online

h9eIp.png

Link para o comentário

Manin, nñ adianta qnts tópico nós criarmos

Eles vão continuar aparecendo cada vez mais e mais '-'

Eu até entendo sua indignação

E realmente da mt raiva de hack em PvP, qdo vejo um perco até a vontade de joga u.u

Abraços'

Link para o comentário

Só de ouvir falar que alguém usou hack, principalmente em pvp, isso ja me dá nos nervos.

Não fico puto faz tempo, desde que parei de jogar BGC, e tenho pena do BGC, sério mesmo.

Os cara estraga a porra do jogo, e depois não vem itens bons em eventos, e os mesmos fdps que usam hack e abusam de bugs, reclamam disso.

Não vejo a graça de usar hack em pvp, confesso que ja usei em missão, quem nunca usou? Mas isso ja é passado, a moda agora é kgc U.y

Link para o comentário

Concerteza sempre vai ter uns que uza hacker no pvp, infelismente né :/ Mas foi boa a sua iniciativa mano. Agora quando eu encontro um hacker em pvp eu fico voando de avatar até ele sair da sala :D Se a LUG banisse mais os jogadores em pvp ... nao ia ter esses hackers, mas fazer oque né .

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Concordo com você mas,acho que ajudaria mais alguém fazendo um tópico ensinando a filmar

hospedar o video etc.Pois no GC,eles só usam por que sabem que nada acontecerá.

Isso é que nem o mundo real naum só no jogo.Pessa apelo para um ladrão assasino parar de roubar e matar e veja se ele te escuta.

Se esses ladrões forem presos naum ficam a muito tempo por isso fazem o que fazem.

Ah tbm esqueci de mencionar pq os acks continuam.

70% no GC sabe denunciar e filmar e hospedar tudo.

mas desses 70% apenas 5% filmam e denunciam,pois cansaram de mandar e a lug naum resolver

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quem usa hack em pvp são aqueles que não se importam com o jogo ou são infantis de mais para enxergar a razão...

E eles ficam sempre na área de hack/utilitários... vai ser difícil verem essa declaração..

Sei que sua intenção é boa... mais falar num fórum de hack para não usar hack para alguns ignorantes é quase como um absurdo pedir isso..

Enfim boa sorte!

Link para o comentário

Um tópico não vai fazer com que as pessoas usem hack em PvP.

O jeito é fazer com que os criadores dos hacks não coloquem hacks que beneficiam no PvP.

É complicado, você lutar pra aprender coisas novas, e quando for querer utilizar se debater com alguém preguiçoso que não quis aprender.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.