Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado nProtect GameGuard

Compartilhar

Posts Recomendados

Pra falar a verdade eu ate q gosto da GG ter conseguido "segurar" os hack ...

Apesar que eu sei q n e permanente ....

É bom que pelo menos não vou mais pegar nenhum hacke no PVP (Q sinceramente foi a pior coisa q inventaram ) assim o pvp vai ficar mais lgl (Nao vo ter q fazer sala 30- No L/A/Hacker)

Sei que um dia vcs vao driblar a GG denovo ... Mais bom que assim volta pra escuridao de fazer só as missao ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pra esse palhaço ai q esta na area errada, e nos jamais vamos deixar

de usar o fazer hacks pq a nprotect da keredno resetar nossas contas e dai faremos outras

e milhoes e se ele num aceitar mais agent.....agent invade o GC de hacke bye bye NP

Obs: MOD, ADM e todo pessoal da WC me desculpe pelo Flood mais agora foi nescessario.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muitos estão achando que o WebCheats vai acabar , pois não vai são 5 anos de tradições , esses caras só sabem falar.. mais logo logo as pessoas vão criar hack e esse sistema não irá detectar.

Por tanto nem vem com ameaças nesse fórum por que não rola , o adm paga isso e esse fórum esta totalmente legalizado por tanto não vejo que podem fechar , e não vai ficar abandonada e só vocês membros pararem de floodar e ajudar que agente consegue

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.