Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado nProtect GameGuard

Compartilhar

Posts Recomendados

Como vocês já devem saber a nProtect é responsável pela proteção do game Grand Chase Season 2 e de todos os outros games desenvolvidos pela Level Up Games contra qualquer tipo de programas maliciosos e que tenham a intenção de alterar as regras do mesmo e facilitar o jogo para os usuários desses programas.

Após as ultimas atualizações da semana passada o GameGuard passa a ter agora total controle do uso de qualquer tipo de programa que altere algum arquivo ou que seja usado para alterar algo no game.

Serão enviadas todas as informações das contas que forem detectadas algum tipo de alteração para a equipe da Level Up Games e estarão sujeitos a banimento permanente as contas que forem detectado algum tipo de violação.

A nProtect faz este comunicado não só para este mas para todos os outros fórums voltados ao desenvolvimento de "cheats" ou trapassas para o game Grand Chase Season 2.

Equipe nProtect GameGuard.

Perguntas quanto a este comunicado não serão respondidas.

nProtect GameGuard Número 1 Em Proteção de Games

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Level Up Games Líder Em Jogos Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é para de faze funfa os hack ela num vai pq senão ela não ganha + dinhero.. + tah falano que da pra sabe qdo a conta usa rack e envia pra lvl up!..

mano por via das dúvidas parei de usa jah upei ateh ond queria se eu perde minha conta eu me fodo vou perde meses de jogo :eek:

Link para o comentário

Como vocês já devem saber a nProtect é responsável pela proteção do game Grand Chase Season 2 e de todos os outros games desenvolvidos pela Level Up Games contra qualquer tipo de programas maliciosos e que tenham a intenção de alterar as regras do mesmo e facilitar o jogo para os usuários desses programas.

Após as ultimas atualizações da semana passada o GameGuard passa a ter agora total controle do uso de qualquer tipo de programa que altere algum arquivo ou que seja usado para alterar algo no game.

Serão enviadas todas as informações das contas que forem detectadas algum tipo de alteração para a equipe da Level Up Games e estarão sujeitos a banimento permanente as contas que forem detectado algum tipo de violação.

A nProtect faz este comunicado não só para este mas para todos os outros fórums voltados ao desenvolvimento de "cheats" ou trapassas para o game Grand Chase Season 2.

Equipe nProtect GameGuard.

Perguntas quanto a este comunicado não serão respondidas.

nProtect GameGuard Número 1 Em Proteção de Games

Level Up Games Líder Em Jogos Online

1 simples frase

NÃO toNEM ai pois criamos novos hacks q passam pelo gg e se bani existe o famoso programa change ip q muda o ip e dexa entra na conta banida intao outra coisa vatomaticru gm bani ese idiota da gg

1 simples frase

NÃO toNEM ai pois criamos novos hacks q passam pelo gg e se bani existe o famoso programa change ip q muda o ip e dexa entra na conta banida intao outra coisa vatomaticru gm bani ese zé ninguem da gg

eu considero a game guard a pior siguradora de hacks da GALAXIA inteira

ate o gamefort e melhor isso q ele e 1 lixo ate o virus mais dificilde passa passa

a game guard fica tentando fase isso. enxendo o saco dos chea

ters e hackers ¬¬

WC desculpa pelo desabafo soq nao aguento mais o gc axando q vai evita os hack e impossivel so conheço 2 jogos q nao existe hack"fora de ce 1 e de CE e otro e so visual"

theduel q troca as resoluçao e lunia q so ce passa intao... e quase impossivel se acontece isso eu vo me mata pra cria 1 hack q passe!

Shenow e principalmente Horus sou fan dos dois se quiserem podem me banir mais nao aguento mais isso... se eu for banned

adeus WC.

To com medo de ser banido? SIM! soq 1 hora o bixo acorda neh gente¬¬ intao eu vo tenta me acalma

pesso 1 coisa ao game guard

atualize uq quise soq para de psota bestera em site de cheat?

pra q serve os atualizadores de cheats e os programas q mudam i.p de pc? inntao nao fais topic inutil agente nao ta nem ai pra isso..."pelomenos eu"

e outra coisa

eu nao quero ser banido soq nao tenho ourta escolha intao wc se for banido nao vou criar outra conta

pra alguem q e meu amigo ou é meu fan q ta lendo este topic

se ver o BANNED ali me desculpem soq nao volto

e gms

adoro vcs vcs sao competentes legais e alertas agente fais 1coisa errada vcs fala uq acontece da xance de voltar do 0 soq ja enjuei nao da WC sim do GC q ja ta enxenodo o saco esses negocio de gameguard a e alias nem sei se foi xingamento pq nao vi nehum xingamento.....

eu tirei alguns xingamentos pq tava meio feio e negocio O.O"

Link para o comentário

1 simples frase

NÃO toNEM ai pois criamos novos hacks q passam pelo gg e se bani existe o famoso programa change ip q muda o ip e dexa entra na conta banida intao outra coisa vatomaticru gm bani ese idiota da gg

eu considero a game guard a pior siguradora de hacks da GALAXIA inteira

ate o gamefort e melhor isso q ele e 1 lixo ate o virus mais dificilde passa passa

a game guard fica tentando fase isso. enxendo o saco dos chea

ters e hackers ¬¬ fais o seguinte

enfia o dedo no ** e xera e lambe e ve se ta gostoso troxa

WC desculpa pelo desabafo soq nao aguento mais o gc axando q vai evita os hack e impossivel so conheço 2 jogos q nao existe hack"fora de ce 1 e de CE e otro e so visual"

theduel q troca as resoluçao e lunia q so ce passa intao... e quase impossivel se acontece isso eu vo me mata pra cria 1 hack q passe!

Shenow e principalmente Horus sou fan dos dois se quiserem podem me banir mais nao aguento mais isso... se eu for banned

adeus WC.

Concordo com vc cara....A gameguard nunca vai conseguir parar de vez os hks..intão os membros novos q estão se lamentando..nao se lamentem...isso é tudo um monte de $@&*&$#@ e ele é o 20° cara que fala umas coisas dessas..intão nao deem ouvidos a ele!

Link para o comentário

Concordo com vc cara....A gameguard nunca vai conseguir parar de vez os hks..intão os membros novos q estão se lamentando..nao se lamentem...isso é tudo um monte de $@&*&$#@ e é o 20° cara que fala umas coisas dessas..intão nao deem ouvidos a ele!

concordo com vc e com o de sima de vc ^^ os hcks nunk vai acaba a GG depende de Hack Hack depende de GG sinao nao tem graça soq 1 hora a brincadera injoa...

;)

Link para o comentário

se fosse verdade,sem os hackers semana que vem só teriam 3 pessoas logando no grand chase,

hahah

verdade kara

intao gente nao skenta a cabeça com isso fika relax

a e nao sabe nem fingi e se for da gg msm

ta no lugar errado aki a pra posta cheats e hacks nao topicos inuteis:p coloca no lixao ou no publico ;)

So pq vc diz q "fais" parte da GG nao quer dizer q vc tem a autoridade de desorganizar a WC ;/

gente nao postem aki pq ai o topico fica morto e toma closed automatico e vai la pra parte closed"la no fimzim" e fica 1 topico vazio intao ignorem o topic vao procurar cheats faser tutoriais baixar xeats e oq agente sempre fais na WC

Link para o comentário

com o proibimento dos hacks ninguem vai quere joga mais e o sever vai fali m querendo ou não 90% do sever usa hack (Para Upar) e alguns para pvp , intão eu acho que se comessrem a banir todas as contas todo mundo vai para de joga ai vai fali ! :D

Link para o comentário

Si acaba os hacks acaba o GC pq vai fica sem graça e tb pq a maioria dos players usa hack...

Gostou Do meu Post??? Agradeçã Não Custa CASH

Metas GC:

Ter Todos Os Chars [X]

Todos os Chars 4ª Classe[ ]Falta 3

Lass lvl 75[ ]Quase lvl 67

Lire lvl 75 [ ]Quase lvl 56

Todos Chars 3ª Classe[X]

duplepostda6cm1.gif

Sou Fan

tds.png

?The Best ?

flakg4.gif

contrahackempvp.png

c78f300.pngd0ae386.pnge0d3689.png f656236.png06d8221.png

aa7051.pngf6ab66.png05131.png

Link para o comentário

oia pessoal

eu n sei se essi carinha ae eh tipo d um "fralde" se passando pela GG

mas se n for..... tipo n acredito tbm q a GG vai acaba c/ us hack

mas tenho MTO medo d perde minha acc, tipo tenhu mto $ em cash

intom....

eh fods...

:p

mas... por outro lado...

GC tah viranu um jogo somente d hacks

eh comu un carinha ai disse...

"se n houver + hacks somente 3 players estara on na prox atualiz"

axo q foi issu

intom

tah quase uma disputa nu pvp d quem tem + hack funfando

ta fods pessoal, eu sei q a WC eh contra hack em pvp...

mas eh fods...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1363881.gif

Alimente-o Por Favor...:D

Link para o comentário

ja viro zona isso eh soh pra enxe o sako o pior sao esses tonto flando merda OMG quanta besteira o outro ali flando q nao ker ser banned mas tem q desabafa omg q cara retardado e o outro falo q se levar ban eh soh troca de ip e loga na conta banida ASDHUHUASD quanta merda o filho de deus se vc leva ban vc pode logar ateh com ip do inferno q vc nao loga na conta banida O JUMENTO

Link para o comentário

omg q cara retardado e o outro falo q se levar ban eh soh troca de ip e loga na conta banida ASDHUHUASD quanta merda o filho de deus se vc leva ban vc pode logar ateh com ip do inferno q vc nao loga na conta banida O JUMENTO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri pra caraiO

AUAHSUhsAS

Link para o comentário

axo q foi no mês passado que a LUG comentou que não poderia usar mais hack e blablabla...:confused:

depois de 2 dias tava la, um hacker de, pelo menos que eu vi e usei, de one hit:rolleyes:

pra mim vai demorar pra eles conseguirem trancar contra hacks...:D

concordo com vc brutinhuss:)

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

TPW ESSE KRA NEM FAZ PART DA EQUIPE DA GG, OLHA SO PRA MIN ELE É UM ZÉ MANÉ Q NEM SABE MENTIR, PQ EU USEI HACK D++++ E NAO FUI BAN, E EU NAO SABIA Q A GG CONTRATAVA PESSOAL analFABETIZADOS, DESDE QDO "TRAPASSA" SE ESCREVE COM SS ? O CORRETO SERIA "TRAPAÇA" E TENHO + UMA PROVA Q ELE NAO É MEMBRO DA GG: A ASSINATURA DOS MEMBROS, QDO POSTAM EM ALGUM FÓRUM, OU MSM NO SITE OFICIAL, É:

Atenciosamente, equipe nProtect GameGuard

ESSE KRA DEVIA SER BAN DAQUI, TANTO POR POSTAR MERD@ TANTO POR NÃO SABER MENTIR.

GM BAN NELE PLZ !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.