Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como jogar ichal.


!Rushmore.
 Compartilhar

Posts Recomendados

A todos que me pediam para ensinar como jogar isso, vim postar esse tutorial rs

 

Introdução:

 

O que é?

 

Ichal é um jogo para MSN, que imita o estilo de pokemon, e é adquirido por um plugin para messenger plus.

 

Objetivo:

 

Ensinar vocês a jogarem o jogo e divulgar meu chat! rs

 

Aprendendo a jogar:

 

Objetivo do jogo:

 

O objetivo do jogo é zerar o HP do oponente, igual ao jogo normal de pokemon.

Seus status são sorteados aleatoriamente ao início da partida ( HP, ATK e etc.

.. )

 

Comandos:

 

Para jogar é necessário executar alguns comandos:

É só falar na conversa que o comando será automaticamente processado.

 

ichal - Inicia a batalha.

Observações: use ele quando uma batalha acabar para iniciar outra, e se já tiver acontecendo uma partida, dará essa mensagem de erro: "*Uma batalha já está em andamento. ".

 

go nomedopersonagem - fale go nomedopersonagem, esse comando escolhe o nome do seu personagem que irá batalhar, como se fosse escolher o pokemon.

Observações: só é possível enviar um por batalha; a batalha só iniciará quando os dois já tiverem enviado seu pokemon.

 

use nomedoataque - ataca.

Observações: as vezes, os ataques causam alguns efeitos como "CONGELAR, APAIXONAR, HIPNOTIZAR...."; os ataques são muito variados, podendo ir de danos muito baixos até danos muito altos e só será possível atacar quando os dois já tiverem enviado seu pokemon.

 

return - volta o seu pokemon para a pokebola.

Observações: pode ser usado ilimitadas vezes em uma batalha, depois que retorna, você deverá falar go nomedopokemon para enviar outro, logo passará a vez sem poder atacar, e só é possível retornar em sua vez.

 

Considerações finais e observações:

 

  • Só será possível jogar se alguém na conversa tiver o plugin do ichal.
     
  • Um lugar bom para jogar é esse: [email protected] , um chat feito apenas para jogar esse jogo.
     
  • Só é permitido dois participantes por batalha.
     
  • O dono do plugin pode editar a batalha ao seu favor a qualquer momento ( trapaça ).

 

Créditos:

 

arisu - acho que foi ele que descobriu isso rs

Eu - por todo o tutorial.

Meus braços - por escrever e formatar o tutorial.

Minha inteligência - por pensar em fazer esse tutorial.

Minha cadeira - por deixar eu sentar nela enquanto escrevia o tutorial.

Meu computador - por ter deixado eu enviar o tutorial por ele.

Meus olhos - por deixar eu ver o que eu escrevia durante o tutorial.

 

Quando eu chegar em casa melhorarei o tutorial com imagens, porque esse PC aqui não tem internet.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico ficou bem legal , vale acrescentar também , que pode por na batalha qualquer coisa , e pode usar qualquer ataque , como usar uma espiga de milho e usar o ataque peido gastrico , que não são do pokemon , mais uma boa seria você postar o plugin.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Çabagaça é bem legal,rs.

Mas teremos que procurar o plugin né,por que um monte de gente vai add o chat,e vai ficar uma boa parte sem jogar.

=/'

Claro se houver civilização da parte de alguns,rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo de jogo é bem simples... vou postar umas imagens de mim ownando e.ê

semttulobwt.png

Outra que eu acabei de ir

semttuloqnx.png

 

Tinha q por a print,q me onwou \palm

 

Rush,eu falo no sentido de quando uma battle acabar,outros irão dizer logo ichal,e quem não for ágil,pode ficar sobrando.

Mas creio q não atrapalhará muito isso..:nerd:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha q por a print,q me onwou \palm

 

Rush,eu falo no sentido de quando uma battle acabar,outros irão dizer logo ichal,e quem não for ágil,pode ficar sobrando.

Mas creio q não atrapalhará muito isso..:nerd:

 

Isso aí vocês deveram aprender sozinhos, a reversar batalha.

Não é difícil ser o próximo, afinal muitos enjoam de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse jogo bem daohrinha kk

 

legal para passar o tempo.

 

Achei o plugin no gugoul

 

 

Bart~* é muito vicio em recuar da batalha e voltar ( assim ele fica full HP de novo ) mais mesmo assim eu te mato kkkkkkkk , ou perco feio D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Calúnia!! Eu ownava geral lá, exceto quando o Rain/Wolf ficavam usando hack :fuck:

 

E agora Slaayer' ? kkkkkkkk , vocês esqueceram que eu também do owned geral D: , só dava hit critico com o Dbz! kkkkkkkkkkk , ele sabe bem disso e.ê =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora Slaayer' ? kkkkkkkk , vocês esqueceram que eu também do owned geral D: , só dava hit critico com o Dbz! kkkkkkkkkkk , ele sabe bem disso e.ê =*

 

pokerface.png

 

Não se esqueça de hoje,q você levou uma surra de mim \a.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hits acima de 400 significa que a pessoa que tem o plugin está os alterando.

 

Isso é verdade, agente estava com mais ou menos 2,9k de Hp , alguém lá altero!

Eu não gostei muito... pois demora pra batalha acabar! mais em compensação os atack são maiores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.