RickHipHop 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Revolutions trainer funfando 100% Downloads: (Repare o seguinte no download o arquivo ja foi escaneado pelo karpksway e n foi encontrado nds ok por isso n coloquei o scan!!! Bom ai depende de vcs se confirem td bem se n , n !!o virus contido e para total funcionamento do programa ok!!! espero ter ajudado!!!! sem flods É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigatorio abaixo leia por favor : TUTORIAL 1° abra o laucher do gc e deixe carregarapos carregar va na pasta do gc "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2" e copie os arquivos "main.exe e ver.xml" e salve em uma pasta q depois vcs usaram eles 2° descompacte arquivo q vcs baixaram enquanto carrega o gc 3° apos aparecer entra não entre...va na pasta do gc q deve ser "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2" e substitua os arquivos "main.exe e ver.xml" por aqueles q vcs baixaram 4° apos isso a abra o revolutions q esta na pasta click em entrar no laucher...vai aparecer um erro so click em ok q depois eu explico!!! 5° apos entrar log na sua acc 6° não entre em nenhum server ainda...va na pasta do gc q vc ja sabe qual é crie uma pasta e coloque dentro dela o main.exe e ver.xml 7° lembra do main.exe e ver xml q eu mandei vcs salvarem em uma pasta copie eles e depois cole na pasta do gc!!! 8° agora escolha um server, freeze os hack e se divirta!!! lembram do erro q eu mencionei ele causa um pequeno efeito no jogo vc fica sem som dos efeitos do jogu mas os hacks funfão 100% sem erro sem hack detectado!!! .::GCT Trainer Rev1316.5.2::. Preview do hack: Downloads: (Link Concertado) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: 1/40 (2.5%) (Bom so estou postando este aqui para n haver mts duvidas de viruss pois no download do hack ja tem pelo 4shared ok... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1° Baixe e Extraia o GCTTrainer Rev 1316.5.2 2° Execute o Injector 3° Abra o Grand Chase 4° Quando o GameGuard estiver Carregando, Clique em "Injectar Manual" Pronto, Divirta-se. Hacks: Fúria Hack Wolf Hack Visão Hack Estagio PVP Plaza Char Plaza Server Elemental Conjurar Full No Pvp Hack 1/2 Invocar Max Oxigenio Max One Golpe Hp Hack Monster Kill Missao Perfeira Estagio Liberar Portais Regeneração GP Hack Mini Game (2.999.999) Mascote MP Pular Texto Canal Hack Missao COmpleta Personagem Hack Personagem Tag 1/2 Team Hack Heróico Hack Lista de Estagios: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .::Moonlight Engine 1312.4.0.0 + Hack Pack::. Preview do hack: Tutorial: 1° Baixe e Extraia o Moonlight Engine + Hack Pack 2° Execute o MoonLight Engine e Configure-o 3° Após Configurar, Abra o Hack Pack 4° Abra o Grand Chase (Não Precisa Seleciona o Main.exe) e Seja Feliz *-* Configurações: Setting: De manha eu acabo de edita o monlight ok !!! Daqui a pouko posto mais hacks !!! oks !!!;):rolleyes::p:):o:D:cool: Gostou entaum agradeça !!! n Seja Orgulhoso agradeça plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkavamp 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 testando ja edito;) edit: aki num funfo n =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol10 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 n funfa está pathed closed ;) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigre454 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aki tambem não funfo[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulcano99 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Não estar funcionando por favor CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 hgyjngngngn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keaio 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Aki tbm n funciono =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lansa 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 naum ta fufando naum q droga:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lansa 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 naum ta fufando essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 0 Postado 12 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Bom tentem o novo hack que postei aii o Rev att ele sim ta 100% moss :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!0b!! 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Pegando certinho eu recomendo aki em casa ta tudo direitinhoo aki ta pegando 100#% levou meu agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
181295 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Obrigado por fazer esse post mas n ta funfando;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPdoido 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 VLW MANIM BELO Topico^^ :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhobas 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Aff cara aqui nenhum prestou!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Pelo oque eu saiba esses hacks estao PATCHED ! Aqui naoo funfo tambeem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBuscapex 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Alguns Ai ^n estão Funfandu!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surfwilliam 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 mais cade o link dele????// :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkratos 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 naum funfo aki --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Aff num funciono aki nao =/ Por favor Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo22 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 eu fiz sertim mas so q quando vo entra no server da arquivo invalido ai eu fui no praticar e o hack tava funfando mas n dava pra entra no server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestre000 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 nao funfo cara da CloseD nisso ai:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluiztcccc 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 posta o revolutions trainer ai eu so sei usa ele pelo amor de deus :p :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_ivl 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 porque GTC ainda ta na atualisaçao de 04/06/2009 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter766 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Funfa Sim O Revolution Aki Pegou Vlw Manow Ja Agredeçi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justyce 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 este hack da arquivo invalido cara não da pra entra no servi esplique melho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados