Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

revolutions trainer funfando 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw level up ta funfando mesmo mais so que agora quando clico no server ele so da tempo de conexao esgotado mais ta funfando sim vcs podem me ajudar por favor

 

Você seguio todos os passos direitinho ? Depois de logar a acc você trocou de volta o main ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKI NAUM FUNFO

num sei se fiz certo ou nao

tbm tah foda

se alguem puder me ajudar.....

(algum video ou sei lah algo com mais detalhes)

EU FIZ DIREITINHO E NA FOI)

algu pode me ajudar?

 

vixi cara quela explixcação ta complicada heim vo fla do meu jeito

 

assim baixa o revolutiontios trainner cola na area de trabalho certo vai ta la em formato de pasta winrar... clica com o botao do mouse esquerdo ou direito q nao sei e vai aparece umas opções e clica em extrair aki ai depois abra o trainer abra o gc loga entre no server e seja feliz!!!

Se gostou??!!! Agradeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as etapas foram procedidas mas a última se não me engano ocorre o seguinte:

o ver.xml é substituido tranquilamente mas o main aparece:Não é possível copiar main.Ele está sendo usado por outra pessoa ou progama.Feche os progamas que possam estar sendo usados o arquivo e tente novamente...Ou seja fechar o GC?!:confused: help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funfa

 

por favor me ajuda ai eu fiz tudo mas na utima etapa da 1 erro não da pra subistituir o main.exe fala q ele esta sendo usado como eu faço ele não entra no servi pq da arquivo invalido si alguein q de conta de usa meda 1 dica ai blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.