Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

revolutions trainer funfando 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL

 

1° abra o laucher do gc e deixe carregarapos carregar va na pasta do gc "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2" e copie os arquivos "main.exe e ver.xml" e salve em uma pasta q depois vcs usaram eles

2° descompacte arquivo q vcs baixaram enquanto carrega o gc

3° apos aparecer entra não entre...va na pasta do gc q deve ser "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2" e substitua os arquivos "main.exe e ver.xml" por aqueles q vcs baixaram

4° apos isso a abra o revolutions q esta na pasta click em entrar no laucher...vai aparecer um erro so click em ok q depois eu explico!!!

5° apos entrar log na sua acc

6° não entre em nenhum server ainda...va na pasta do gc q vc ja sabe qual é crie uma pasta e coloque dentro dela o main.exe e ver.xml

7° lembra do main.exe e ver xml q eu mandei vcs salvarem em uma pasta copie eles e depois cole na pasta do gc!!!

8° agora escolha um server, freeze os hack e se divirta!!!

 

lembram do erro q eu mencionei ele causa um pequeno efeito no jogo vc fica sem som dos efeitos do jogu mas os hacks funfão 100% sem erro sem hack detectado!!!

 

espero ter ajudado...sei q é complicado mas como a nova versão do revolutions não qr funfar e tem gente q igual a mim é fan desse trainner resolvi postar isso!!!

 

teste primeiro para depois criticar

 

post 100% criado por mim...e inspirado nos ensinamentos de HASEO

 

I love you HASEO

não floodem o topico gostou apenas agradeça.. não gostou apenas aperte alt+f4 e pronto!!!

 

por favor não seja noob, nunca use hack em pvp a não ser q seja contra outros hackers

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctrl+C Ctrl+V

 

vc copiou o topici do Hip Hop

 

Aki ow http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/123709-alguns-hacks-100-funfando-11-06-a.html

 

pow assim e mole!::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou ou ou..podem parar v6 ai..esse cara é 1 leecher...Ele deu ctrl+c e ctrl+v e quer ganhar thanks de v6...retirem seus thanks pq ele é 1 fanfarrão..ele nao sabe fazer nada e só da ctrl+c e ctrl+v!

 

E tbm Vmsl007 sem flod!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.