funy 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Gostaria de Avisar Que o hack shild Fail 7 ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
czaccarias 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Em nenhum servidor da pra baixar o injetor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Numtocreditando 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Hackshield ja ta com dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aspotti 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 58.1% de vírus, isso tudo pro funcionamento do hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anatd 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 nao ta dando pra executar o injector oque eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1451 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 eu posso fazer um video ensinando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g25 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Funfo no meu Vlw cara:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbox1234 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 sou mais o que eu tenho o war zone 10 a 0 nesse seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4851155 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 sou mais o que eu tenho o war zone 10 a 0 nesse seu ****-se cara não to nem aew pro teu. aki eu baixei soq quando entro no jogo ele sai sozinho. Me ajuda e resolver isso Não está funfando +, me desculpe, quando pegar um outro funfando dps da atualização eu posto aqui. nao ta dando pra executar o injector oque eu faso ? Não está funfando +, me desculpe, quando pegar um outro funfando dps da atualização eu posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcs156 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Esse hacker esta dando dc manow mas ele e otimo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henri100 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 troco minha conta tnc 3 e com 2,627,400 de gp e com muitas armas quem kiser me add ai no msn [email protected] skype: s2henriques2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan28luan 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 eu n consigo abri o inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.Hack 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Ei cara, to testando, se pegar eu falo ta ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Feli 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 mano , que botão que aperta pra barra aparecer no lado esquerdo do combat arms , porque eu fiz tudo de boa , e nao abre ali o bagulhu tio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sirtonebel 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 n funciona aki,ele da dc qnd entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoxv3 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Bom HAcker Funcional Muito Bom Mas COntem Muito Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jacoob_ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Não é bom esse hack e nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StyleDeat 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 rapaz 25 Virus vo baixa nao hein.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego_Lord 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Cara o meu da DC direto o q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viinc 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 n gostei quando eu terminei de fazer tudo e apareceu uma mensagem assim "participantes da AllZack, todos vocês tem pau no cú" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avira! 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Amigo centralize este topico coloque mais cores E nao minta fale o verdadeiro nome do hack Fora isso o topico esta otimo Feliz natal e prospero ano novo abracz's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael ribeiry 150 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 o hack deve ser bom msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca2222 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Cara n tem print, cores, nem esta centralizado ajeita isso amigo *abc'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabal_18 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 ate vóvó faz uma video aula melhor q vc, vc da muito detalhes q ja pode vê na video aula, demora d+ na video aula, tempo é dinheiro velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados