Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

minha nova pra sotw

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participar da SOTW é arte,trollar faz parte :D

Bela sign,boa iluminação,tratamento ótimo... a/

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O pessoal aqui leva tudo a sério, vai fazer mal a alguém dar uma trolladinha na sotw? o kra nen vai ganhar mesmo, então, deixa ele queto, se divertir na dele rs.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

sotw não é brincadeira?

rairiaria

então quer me dizer que vocês estão sendo pagos para participar da sotw?

ou melhor

mecher no photo shop é coisa séria?

wow

tenho que aprender a mecher no PS rapidamente

Link para o comentário

Edo, minha última resposta ao assunto. Não quer dizer que por não sermos pagos, o evento não é sério. Se fosse assim, todos voluntários em ONG, seriam uma palhaçada ? Todos embaixadores em países estrangeiros ( alguns são voluntários ), seria uma palhaçada ?

Não é bem assim.

Mexer no PhotoShop é coisa séria ? Depende para que uso. Hoje o PS é usado profissionalmente, em imagens de grande proporção, revistas famosas, jornais, televisão, propagandas...

Então como te disse, há momentos certo para brincadeiras. Mas da mesma forma que você está dentro das regras, outra pessoa pode considerar isso errado.

Every man has to die

Link para o comentário

Depende para que uso. Hoje o PS é usado profissionalmente, em imagens de grande proporção, revistas famosas, jornais, televisão, propagandas...

ja disse o que eu precisava saber.

não estamos numa empresa, seja ela remunerada ou não,

estamos apenas bricando, participando de um fórum.

abraço.

Link para o comentário

O povo caça confusão em tudo...

Enfim, acho que não tem problema algum dar uma "trolladinha" de vez em quando, afinal, eventos são para descontrair, sair do cotidiano e não para serem coisas "sagradas"...

Deixem o cara ser feliz :)

Link para o comentário

Ihu!! Edo my mester .-. na próxima sotw estou contigo!!

@OFF Quem leva sério, namoral, vá se internar, isso é um fórum que deve ser levado como descontração para todos... quer algo sério com photoshop? Procure um curso, e não um "evento" dentro de um fórum, até hoje não vi "olheiros" buscando talentos aqui riairairia

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Olá

Concordo com tudo que o Yahazu falou.Não acho que SOTW seja para brincadeira,e sei que também temos que descontrair um pouco,mas tem hora e local certo.

Duvido que você iria colocar algo para trollar se fosse em um evento de uma revista,ou não?

Será que você leva isso a serio ou seria mais um passa-tempo?Eu levo como os dois,mas em pleno concurso acho que no mínimo respeito você tem que mostrar.

SOTW não é palhaçada,se você quiser trollar.Coloque em sua assinatura e avatar,com certeza vai fazer sucesso mas respeite o trabalho dos outros.

Essa é minha opinião.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Sr, me diga uma coisa, onde que eu desrespeitei o trabalho dos outros?

Pelo amor de Deus, estamos em um fórum de descotração, nada é levado a sério.

Penso que a única coisa que deve ser levada a sério é a moderação.

Como já se viu, um fórum todo sério assim.

E aliás, como eu já disse, não fugiu do tema principal, creio que vocês dois devem rever conceitos sobre ser sério e ser brincalhão.

Moderadores ignoram os trabalhos, mas um membro reclamando, já é d+.

Membro deve se calar sobre o trabalho do outro, se é sério ou não, que se dane, ele tem que visualizar somente o seu trabalho.

E não reparar em defeitos dos outros, não temos esse direito de julgar os outros.

Link para o comentário

Acompanhe meu raciocínio:

Você está passando pelo fórum e vê algo que não te agrada, você vai ignorar apenas (se estiver dentro das regras)

Simplesmente faça isso também, ignore.

Te causou algum mau ? Não né, então porquê a implicância ?!

Link para o comentário

se fosse para participar uma vez ou outra tudo bem, nem ligo, mas é desnecessário se candidatar toda sotw com esse tipo de sign.

é como o PDC, fizeram graça nas inscrições e tivemos um desclassificado.

apesar de que, por mim você participando com esse tipo de sign ou não, não muda em nada, só não sei o por que de alguns membros darem tanta atenção...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.