Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OneHit for DuelPT & PK ;)

Compartilhar

Posts Recomendados

vc chama o kara de amigo mais nem agradece ¬¬ que tipo de amigo é vc????[/color][/size][/b]

Seus nuubs fdp, agradece pra depois vim aki pedir ajuda powwww, o kara faz hack mo massa eos fdp nem agradece e ainda quer ajuda ¬¬ da pra acredita nessa merda programer????

ajuda ajuda aaaaaaa vaaaa se ferr@ seu fdp de merd@ agradece ai antes pohh@ o kara vem aki na mo boa vontade e posta o hack pra vcs e vcs nem agradece seus merd@

Vcs teem ideia de como é dif e trabalhoso fazer um hack??? claro que nao vcs nao tem pq se nao vcs agradeceriam antes de vir aki pedir ajuda ¬¬...

aaaaa vc agradeceuuuu vlw mano por agradecer por um trabalho tao bom ^^...

vc é o kara^^... sem ofensas rsrsrs....

Parabéns -Programmer- hack mo massa

E me desculpa por postar umas parada sinistra ai no seu post mais é que estes nuubs fdp tava precisando de uma lição agente passa uma boa parte do tempo fazendo coisas pra ajudar estes fdps e eles nem agradece nosso trampo powww....

não estou generalizando to falando apenas dos nuubs fdps que baixa usa faz o for fé e nao agradece pelo nosso trampo^^....

Namoral euri## muitoo , sei que um agradecimento vale muito na web cheats e de 100 que usam hacker nem 10 agradecem ou dizem obrigado , esses malditos não sabem nem dar cntrl + alt + del e ver o processo e escrever no injector pqp ¬¬' , agradeci porém não vou usar , mas como ja usei seus hacker , é mais que uma obrigação retribuir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fdp?? vc deve ser um adora usar esta frase , Advogado dos nb?? se eu sou vc e oque do programer PUTA ?? so acho que vc deveria pensar bem antes de ofender alguem e facil pela internet na vida real e um viadinho .

Me passa seu endereço pra vc ve quem é veiadinho seu fdp...

VC é um merd@ msm nao presta de nada nao sabe fazer nada seu bost@...

Namoral euri## muitoo , sei que um agradecimento vale muito na web cheats e de 100 que usam hacker nem 10 agradecem ou dizem obrigado , esses malditos não sabem nem dar cntrl + alt + del e ver o processo e escrever no injector pqp ¬¬' , agradeci porém não vou usar , mas como ja usei seus hacker , é mais que uma obrigação retribuir !

[/size][/font]

Falo e disse manolo vo nem fala mais nada sua resposta é perfeita "é mais que uma obrigação retribuir" os que não axa isso é pq é um lammer fdp que não tem o que fazer a não ser vir aqui e acharem que tao na razão ¬¬...

Mando um Salve a toda a classe de programadores daki da wc é noixxx galera....

nenzinhotesao, voce queima né?

bom hack programmer, se tiver como fazer um de gold pra xpk... ;]

¬¬ essa vo te que responde,

Manim me desculpa ai veii tive que queimar a rosca da put@ da sua :beijo: quando ela abaixo as calças eu não resisti foi mal...

Vald%C3%ADvia.jpg

Link para o comentário

Tenho 2 duvidas.

1° - funfa no BPT?

2°- "K - OneHit

B - Atack do Onehit ( onehitmob )" pode me explicar essas funções?

@EDIT---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Testei , funfa não , vlw

Link para o comentário

Tenho 2 duvidas.

1° - funfa no BPT?

2°- "K - OneHit

B - Atack do Onehit ( onehitmob )" pode me explicar essas funções?

@EDIT---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Testei , funfa não , vlw

LOL, Velho esse hack é pra DUELPT, onde vc viu BPT --'

Ae Bela -Programmer- u.u

+ Um, =D

@Off: Entra no msn, queria te perguntar uma coisinh '*-*

Link para o comentário

Aew tudo funfando so que o exp qdo reloga da dc e buga char n da pa loga +

o one hit mob n funfa so da mta def e hp tals menos atk

e so isso ce der pa vc arruma so o exp pa mim jah agradeço

vlws manow

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.