Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação a Respeito da Sugestão do membro 'Rapper

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1278811-sugestao-nova-regra-na-sotw.html

Estou vendo alguns trollers nas SOTW.

Como assim trollers? se é um desafio e eu postei a minha sign para competir, não tem nada de troll, sou apenas mais um candidato querendo competir como mais algum outro.

Eu acho isso uma palhaçada, e eu gostaria de sugerir para que desclassificassem as signs desse gênero.

Mais uma vez, ficaram dentro do parâmetro das regras, tema, tudo de acordo com o que foi proposto. Por que me desclassificaria?

Meu caro, eu faço isso não para ganhar posts, como comentários sobre concursos, e sim pra me divertir, me intreter, o que eu acho que é o objetivo do fórum, não?

Ou você quer que tudo seja mecanizado? Que o fórum vire um robozinho?

Por favor, repense seus conceitos e aprenda a respeitar o membro.

Por que alguém em sã consciência desclassificaria algo assim? sendo que está de acordo com o proposto.

Eu sei, mas é meio desagradável. Nós damos o máximo para fazer uma sign competitiva, e vem um troller e meio que "suja" o tópico.

E eu não vejo necessidade ou motivo nenhum para aceitar uma sign dessas. Mas isso vocês decidem... estou apenas sugerindo algo que ao meu ver seria uma melhoria para a SOTW.

Ao invés do troller postar uma imagem destas, ele iria se esforçar para tentar concorrer e assim melhorar até o nível da SOTW.

Mais uma vez (denovo rs), saimos do objetivo proposto? sujera no tópico? ahn?

Quem disse que nós também não nos esforçamos nelas? (rs, sou o rei do paint riariai)

Não gostou meu caro? pare de competir, e deixe as pessoas que querem se intreter em paz, ao invés de ser como você, alguém mecanizado pelas regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite/Dia.

Temos que ver os dois lados da coisa.. Seu lado:

• Eu Apoio voce, se está dentro das regras da SOTW, não deve ser desclassificada.
  • Ao postar uma sign, o membro não ganha posts, ou seja por posts voce não faz isso e deve ter consciência do que está fazendo.
  • Você é um membro como os outros, e se sua sign está dentro do acordo, não deve ser desclassificada, assim como dos outros participantes.

Agora vejamos o lado do 'Rapper:

• Pode atrapalhar a "beleza" da SOTW
  • Voce nao tem a minima chance de vencer, e por isso participa só pra gerar confusões
  • E mais argumentos gerados por ele

A Minha Opinião final que fica, é que você nao deve participar, deixe os outros tentarem vencer a SOTW.

Agora, se quiser participar, e sua sign estiver nas regras, vá em frente.

Entendo tambem o seu lado.

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

A Minha Opinião final que fica, é que você nao deve participar, deixe os outros tentarem vencer a SOTW.

Agora, se quiser participar, e sua sign estiver nas regras, vá em frente.

Entendo tambem o seu lado.

Abraços;

não faz o menor sentido isso.

vc axa que eu não devo participar, mas se eu quiser eu participo.

perai, perai, interpretando, vc acima disse que eu não tenho a minima chance,

mas em baixo disse que é pra eu deixar os outros tentarem ganhar?

Que SOTW eu ganhei?

Acho que você poderia ter ficado sem comentar sobre isso.

Link para o comentário

não faz o menor sentido isso.

vc axa que eu não devo participar, mas se eu quiser eu participo.

perai, perai, interpretando, vc acima disse que eu não tenho a minima chance,

mas em baixo disse que é pra eu deixar os outros tentarem ganhar?

Que SOTW eu ganhei?

Acho que você poderia ter ficado sem comentar sobre isso.

Calma, vamos esclarecer melhor o que foi dito por mim, ficou meio confuso:

Eu disse que você dificilmente terá chances de ganhar, e eu acho que você não deve participar para evitar confusões/reclamações futuras,

Porém, se você quiser participar e sua sign estiver dentro das regras, assim como todo membro, poderá normalmente.

Foi apenas um conselho/dica que eu tentei te dar.

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

não sei que tanta zona causará eu postando um tag de brincadeira.

os staffers apenas ignora-la-ão.

eu só quero dar mais graça, e não deixar que seja mais um coisa monoica.

não sei se me entende.

e acho que deveria existir temas nesse estiilo também.

Link para o comentário

Olá edoO~'.

O SOTW é um evento sério. Quem quer participar, entra com um trabalho feito com garra e tempo para isso. Você mesmo afirmou que fez no Paint, então, por que está reclamando de ter sido desclassificado ?

Vejamos, você entrou para fazer uma brincadeira, os moderadores não aceitaram sua brincadeira, e te desclassificaram, e você ainda vem reclamar ? Ambos sabemos que você não venceria com aquele trabalho, então qual o motivo para sua gracinha ?

Enfim, concordo que você tem o direito de participar, assim como os staffers tem o direito de te desclassificar, correto ? Nada mais justo.

Every man has to die

Link para o comentário

Como vai yahazu? tudo bem? rs.

Cara, te admiro por palavras sábias que você diz, mas dessa vez, tenho que contrariar sua opinião.

por que está reclamando de ter sido desclassificado ?

Eu não reclamei que fui desclassificado, aliás, nem fui desclassificado, pois não existe uma regra que retrinja esse tipo de coisa.

Vejamos, você entrou para fazer uma brincadeira, os moderadores não aceitaram sua brincadeira, e te desclassificaram, e você ainda vem reclamar ? Ambos sabemos que você não venceria com aquele trabalho, então qual o motivo para sua gracinha ?

Como eu disse, eu não desqualificado, e eu nunca vi algum moderador dizer "não gostamos de sua palhaçada, desclassificado".

Não estou reclamando disso, e sim da sugestão que nosso amigo deu, acho uma bobeira, sou um membro, tenho direitos iguais a ele.

Enfim, concordo que você tem o direito de participar, assim como os staffers tem o direito de te desclassificar, correto ? Nada mais justo.

como assim? no tópico do outro membro você diz que não pode desclassificar, mas agora diz que devem me desclassificar?

calmae, estou confuso novamente.

Link para o comentário

Oi novamente,

na minha opinião, seu trabalho não atrapalhou nem ajudou. Mas creio que deva ser dado esses direitos aos moderadores, caso for um consenso desclassificar uma pessoa por "gracinhas". Não quero dizer que isso precisa ser feito, mas da mesma forma que você fez sua piadinha, os moderadores poderiam aceitar ou não, entende ?

Mas enfim, sou só uma opinião, como tantas as outras. Pois imagina se todos os outros participantes fizerem um trabalho assim, de certo não existiria uma SOTW. O bom-senso é necessário, mas não obrigatório, você, como já disse, tem todo direito de participar.

Achei que tinha sido desclassificado, pelo jeito que comentou. Então, está tudo certo, por enquanto.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vejo porque criar o tópico, não concordamos com a sugestão do Rapper. Você tem todo o direito de participar da SOTW como você mesmo disse : ficaram dentro do parâmetro das regras, tema, tudo de acordo com o que foi proposto. Então pode participar sim, a votação e feita por nós e levamos a sério. Falo por mim, EU não faria esse tipo de coisa pois é um evento sério e não vejo a menor graça, agora vai do bom senso de cada um né .

Link para o comentário

Não vejo porque criar o tópico, não concordamos com a sugestão do Rapper. Você tem todo o direito de participar da SOTW como você mesmo disse : ficaram dentro do parâmetro das regras, tema, tudo de acordo com o que foi proposto. Então pode participar sim, a votação e feita por nós e levamos a sério. Falo por mim, EU não faria esse tipo de coisa pois é um evento sério e não vejo a menor graça, agora vai do bom senso de cada um né .

Estou de acordo, e eu não vejo um evento de sings como um evento sério.

Mas, tudo bem.

acho que podem fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.