Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pego na Tv =D KKKKK'

gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Sexta-Feira Tava Tirando X1 com um Cara (O da voz Fina) Notei que ele me Varava de Leve, Mais deixei Na Primeira Partida deu 30 á 29 Pra ele , Perdi por 1 Kill , e ele me chamando de hack e eu na Minha.

Na 2ª Partida Ele já virava atirando , E ele me chamando de Hack. Dai Ganhei de 15 a 14 . E dai ele me chamando de Hack Passei minha Tv , e ele checou meu Pc inteiro , a pasta do CA, e Ele não achou nada (OBS- Uso Windows 7 , Caso tivesse hacker ali no menu Iniciar aparecia).

Dai pedi a TV dele , ele demorou 1 pouco para passar divia ta tentando excluir os Hack , Dai quando ele Abriu , Nem entrei na Pasta do CA , fui direto ali e Olhe nas Scren's oque eu Achei:

img187imageshackusimg18y.png

15326570.png

Hacker%2B4.png

x1njet

Hacker%2B3.png

Matrix - T.K.O

Hacker%2B2.png

Cham's Cores

Hacker.png

HackShielFail

KKKK' Bom tentou excluir os HACK's + não conseguiu tirar os Hack , ele disse que era Velho os Arquivo , Mas tem velhos e Novos pois "HackShildFail" é novo se não me engano. Mas enfim , Como Já ouvi um Cara falar: "Uma vez Hacker sempre Hacker"

Enfim, Gente assim Não tem Moral comigo , esses KID'S que não conseguem matar Legitimamente ,Juntamente com os Outros KID'S no caso os QQ , Chorões , Que não sabem Morrer. Depois ainda reclamam da LUG , mas a Lug faz sua Parte , quem estraga o CA na verdade são esses Vermes de Hackers e KID'S.

Nick In-Game do Noob = Vip CPT-Luccas (Major5) e Tb Upada no VIP = --F1R3F0X- (CAP3)

♣Falou Galera.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogando bombing run, levei o time inteiro e ainda protegi a bomba, fiquei com 16/0.

Pedi pra não kickarem e passei tv no lobby, cato meu pc todo, não acho 1 porr nenhuma.

Pedi tv dele, ele deu na hora, abri pasta downloads tinha: Chams, Augs Vip e HackShield.

Isso por que tava pagando de Legit e ainda era CEL 2.

Abraços.

Link para o comentário

.Depois ainda reclamam da LUG , mas a Lug faz sua Parte , quem estraga o CA na verdade são esses Vermes de Hackers e KID'S.

O Que?? LUG faz sua parte?? Q Parte?

A LUG n te dá qualquer tipo de suporte contra hackers, ignoram reports e n possui área de staff.

Cansei de mandar videos com qualidade HD com hackers usando telekill descaradamente e VIPs usando Lifetakers e LUG ignora.

Em uma semana mandei 18 videos de partidas diferentes. Apenas 2 levaram Ban!

Enquanto a LUG ganhar dinheiro na compra de cash pelos jogadores, ela n tem nenhum interesse em banir seus usuários consumidores de cash.

Link para o comentário

Verdade o que o Metralhadorx disse, o incrível é que tem gente que compra cash pra usa hack, mas o tratamento com eles é diferente.

Uma vez eu estava lendo as regras do jogo "Point Blank" se não me engano e estava escrito que quem usar hack toma ban permanente, mas quem comprou cash toma ban de 30D. Lamentável.

Link para o comentário

Engraçado que está situação é decorrente de um jogador de Combat Arms.

Isto já aconteceu diversas vezes comigo. E teve ainda um indigente que foi pego no hacker TKO (na época, é claro) e disse que não usava.

Que só o irmão dele que se beneficiava de tais itens. Um tempo depois, acabei vendo o histórico dele e vi que ele não tnha irmãos '-'

Abraços

Link para o comentário

Kra Otario Ofereçe Tv Sebendo Que usa Hack,

Nossa o kra A Desculpa De "Meu Irmão Que Usa Hack" é Classica ¬¬'

Toda Vez Que Vo Joga Combat Arms Deixo o TV On Já Para Nums QQ Pra Enche o Saco

Oque O Kra Falou Depois Que Você Viu Os Hacks?

Link para o comentário

Odeio esses Hackers safados,agora mesmo,estava jogando Captura a Bandeira,um recruta apareceu na fase,com Super Bullets,Chams,Aimbot,tudo...

Depois,mandei kikar ele,ele falou que não era Hacker,que a gente era noob e etc,mas o noob lá é ele.Logo depois,na maior cagada,sem mira na Sniper matei um cara,ele me chamou de Hacker...

Odeio esses carinhas...sério mesmo,ainda bem que você pegou um pelo TV.Meus parábens.

Link para o comentário

Um cara desse merece ser banido...poxa,usar Hacker e admitir,tudo bem,mas usar hacker e não admitir,ainda teimar,ai já é fogo,odeio esses caras deste tipo...ainda bem que você o pegou,se não,não teríamos provas para isso...Isso mostra quantos noobs há no Combat Arms Brasileiro,obrigado por compartilhar,abçz'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.