Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com Post Pedro Araujo

bera123
 Compartilhar

Pergunta

Oi to com problemas com o post do Pedro Araujo

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1266405-point-blank-hacker-experiencia-gold-8.html

é eu faço tudo como manda mas meu xtrap ja trava logo no começo quando eu abro o hacker e vou abrir o pb ele trava, eu uso windows 7/32 bits sera q tem alguma diferença pq a vídeo aula dele foi feita em xp e se talvez o hack ja foi pached pelo xtrap.

Ajuda ae qualquer resposta vale a pena até 1 n sei to desesperado mesmo funciona com geral menos com eu sempre foi assim esta "p".:triste:

Agradeço des de já!

Edit: Ae se for possivel e se o pedro ver tambem manda 1 e-mail para contato.

HELP ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, deve ser porque o hacker não é compativel com seu sistema operacional que no caso é windowns 7 32 bts, e o dele é windos xp e no próprio tópico não fala que é compativel com tal sistema operacional, ou se for compativel com o seu, use um bloqueador do x-trap, no meu caso eu uso o FireRootKit.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

• 0

Vlw Tiu vou conferir este blokeador q vc vc falou.

Cara es o problema abra este Firerootkit e abro o pb msa quando ele vai logar o xtrap travaeu to fazendo certo ou tem q fazer de outro jeito pq eu só abro o fire de depois o pb depois faz oq tem q fazer antes do pb abrir totalmente ou depois? Mas depois n da porque o xtrap trava!!!!! Ja fui em um tutorial mas n consigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.