xXmatheusX 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 qual e a senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edward123 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 aqui parou de funcionar do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipe258 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 O meu da uns erros láh não consigo, ligo o hack abro o g.c na hora q cliko no quadradinho do hack, da um ERRO :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menino doido 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 cara com eu faço uma conta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXazakimiXxX 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Quale a conta pra logar em ajuda por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonkuko 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 aeew como baixar ? aki nao vaai fala que tem que regista jaah registrei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScaiqueS 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 ChaosGCTrainer V4.0 Att 03/12/2011 Preview Trainer Conteúdo Leia para depois não reclamar Necessário ter registro no forum Obs: você precisa primeiro logar para depois iniciar o GrandChase, caso contrario não ira funcionar HP FULL REMOVIDO TEMPORARIAMENTE Download Scan Tento retirar o maximo de falsos positivos possiveis ... (não Acredita ? não baixe :huh:) Creditos: Firefox Agradecimentos ChaosTeam :lol: Funcionando Ate Agora 05/12/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoaze2 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 otimo hacker muito bom tem mais de 2 semanas que nao achava um hacker desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hualiston 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 cade a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyxzor 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Como sempre o fired postando esse ótimo trainer. Já testei e está funcionando. Porém, as vezes dá hack detectado e no final tem que sair pelo Esc+Enter. De resto está muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 nao aqui em casa nao ta pegando ja tentei de tudo quando o Grand Chase estiver carregando você deve fazer o Login se você fazer depois o hacker não ira pegar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LotusStratus 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Cara , Conta do fórum não entendi ??? :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo99 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 oo pf ai me passa uma conta desse hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayflorzinharj 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Desculpa eu incomoda aqui no tópico, mais tenho um duvida por que já tentei em numeras vezes coloca senha é não aceito ! sera que alguém poderia manda senha correta para mim vou agrade ser muito por esse favor obg!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Tem como alguem postar uma conta ai ? Grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoronoaMTH 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Foi mal , mas eu nao entendo aquilo de login do fórum, alguem me explica por favor? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdwilsonxd 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 no meu pc funfo legal:D, mas depois de um tempoparo de funfa, pq será ?:preocupado: mas o v1,o v2 e o v3 funfo tudo diboa esses sao os melhores hack´s de gc q ja vi !!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chapolin3231 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Não precisa transferir pra pasta do gc, só extraia para a área de trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanNOG 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 RoronoaMTH vc tem que cria uma conta no site e loga ali para poder abrir o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusteteu90 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Funfo, Parabéns Otimo hack. Eu abri a 1 veiz e num foi, gente prenta atenção no tutorial, no WIN 7 TEM QUE EXETUTAR COMO ADIMIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgouveiamendonça 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 sempre que acaba a missao na hora de escolhe os baus da erro e n ganho nada ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielal150 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 não e no 10 hp que fica hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elexmatador2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Aki na minha casa naum pegou !! eu entro no gc e tudo ai quando vou clicar no server da hack detectado !!! Tem como Cnsertar aee? Aeeh !! e o meu sistema opeeeracional eh o Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquevc 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 funciona perfeitamante mais quero ir pvp com hp so isso pf manoo ageita pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabofranca1235 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Funfo ele hack nunca da mancada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados