Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arrumando BUG de tela preta no Point Blank


dii'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, vou falar aqui o que eu fiz para arrumar o bug da tela preta logo depois que a partida iniciava. NÃO GARANTO QUE IRÁ FUNCIONAR COM TODOS, mas aqui arrumou e to feliz.

 

Eu postei isso no fórum do PB também, comentem e dêem F5 lá :)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então, como os mods estão aí só pra fazer eventos relâmpagos e falar sempre a mesma coisa eu resolvi ir atrás da solução para esse bug que do nada veio acontecer comigo também.

 

Vá na pasta do PB, C:\ongame\Pointblank

 

Abra o arquivo PBConfig.exe

 

Vá em resolution e mude a resolução do seu jogo apenas na parte onde mostra o Hz.

 

A minha estava em 1024 x 768 (240 Hz) eu mudei para 1024 x 768 (75 Hz) E RESOLVEU O BUG.

 

NÃO SEI se irá funcionar com todos, espero que sim.

 

Boa sorte aí galera.

 

fiiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Krinha pela iniciativa mais aqui não funcionou

 

 

Tenta outra resolução... por que passei isso pra alguns amigos meus que também estavam com o bug e com eles funcionou.. mas voltou a ocorrer um tempo depois e eles refizeram isso e novamente funcionou o jogo...

 

Então é só tentar uma resolução diferente aí que funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que Não arruma N]ão , Pq 250 hz Nao tem deve ser ja do jogo , Voc arrumo pra 75 hz e deve que arrumo , por causa do seu pc , mas ongame ja falo que não e nada de relução e bits , sao apenas dados incorretos da Zeppeto! vlw aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.