Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCFuturity]Capítulo 7, Os Mistérios da Alma, Parte Final

Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, fique meio que ancioso para postar a continuação, Hartz vai me matar O.O

Bom, está aqui a parte final do Mistérios da Alma, creio que não revela nada sobre nada

mas acho que está legal de qualquer maneira

Capítulo 7, Os Mistérios da Alma, Parte 2

— Meus sonhos, estão cada vez mais reais Éder, não sei o que fazer, já é a segunda vez que tenho sonhos ruins.

— Deve ser este lugar, o Castelo de Gaicoz, faz dias que estamos andando até chegar aqui, Auron disse que apenas aqui poderíamos encontrar seu corpo. —disse Éder

— Será que vamos conseguir quebrar o selo da alma? —disse Zoe preocupada

— Não sei, mas precisamos tentar, quanto mais tempo a alma do Auron ficar no corpo do Cameron, maior as chances de ele morrer — respondeu Éder com um dificuldade de pronunciar suas ultimas palavras

— Éder, tudo vai dar certo, Cameron não vai morrer, nós vamos resgatar o corpo do Auron —disse Zoe incerta

Nossos heróis adentraram no castelo sombrio e vazio, não havia luz então tiveram de improvisar uma tocha, mas Zoe logo pediu ajuda aos espíritos, e uma pequena chama branca apareceu encima de sua orbe, esta chama iluminava o lugar, mas não era forte o suficiente para iluminar de uma maneira que não fizesse parecer um lugar tenebroso, as sombras se mexiam, ruídos de espíritos mortos zumbiam ao seu redor, era a chama, feita de energia fantasmagórica.

— Sério, não sei se ajudou muito esta tocha, parece que da mais medo que antes —disse Éder preocupado

— Sei, mas não posso fazer nada, ainda não posso convocar o espirito do fogo, Ariel disse que ele está no templo do fogo, e que isso fica um pouco longe — disse Zoe zangada

— Calma, não falei por mal, é que este lugar me da arrepios

— Você falou a mesma coisa no cemitério, estou achando que você é um medroso —provocou Zoe

— A é assim então, vou te mostrar quem é o medroso aqui vou na frente — disse Éder tentando fazer bonito

— Éder, é brincadeira, sei que você é corajoso, só que estou tentando não parecer assustada, sem o Cameron aqui nós ficamos meio que indefesos, por que ele era o único que sabia como lutar — lamentou Zoe

— não se preocupe, Auron disse que sou parte druida parte atirador, e se as habilidades dos meus pais passaram pra mim, posso me transformar em lobo e deixar a natureza guiar meus movimentos —tranquilizou Éder

— muito bem, acho que nós devemos descer Nossos heróis desceram até as catacumbas do castelo de Gaicoz e lá não encontraram nada, apenas um símbolo escrito Alma em élfico, Éder mesmo sem nunca ter visto uma escrita élfica pode reconhecer por causa de seus ancestrais

— é aqui — gritou Éder — encontramos o lugar.

— Finalmente,estava cansada de carregar este trambolho para todos os lados — disse Zoe jogando o corpo de Cameron no chão

— não faz isso, você pode machucar o Auron — advertiu Éder — ah, e o Cameron também néh

— Posso saber o que estas crianças fazem aqui? — um homem sai das sombras — espero que não estejam pensando em quebrar o selo e libertar o corpo daquele lixo chamado Auron

Capítulo 8, Os Mistérios da Alma, parte final

— Quem é você e como sabe o que queremos? — Grunhiu Zoe

— Me chamo Diego, e eu sei disso porque meu mestre, filho da poderosa Cazeaje me enviou aqui, para derrotar vocês enquanto ainda são fracos — disse Diego

— Se você acha que pode nos derrotar, vamos lutar — disseram Zoe e Éder juntos

Nosso heróis sacaram suas armas e se prepararam para lutar, Diego fizera o mesmo, Éder atira, porem Diego pareceu mais rápido e esquivou-se para o lado, Zoe investiu usando a parte elétrica de seu cajado, mas isso não teve efeito, Diego pulou e de lá atirou duas flechas com seu crossbow, uma acertou Zoe que foi jogada para trás, mas Éder consegue se esquivar, Éder respira fundo e grita — Turbilhão de Flechas — varias rajadas de flechas são atiradas contra Diego, porem Diego se mostra muito rápido e esquiva de seu ataque.

— Já que é para utilizar habilidades, lá vamos nós, Clones Sóbrios — mais dois Diego aparecem ao seu lado, ambos segurando a mesma arma que ele — Devastação Afiada — Diego ativa varias flechas para o ar e um espiral de flechas se chocam contra Éder que é empurrado para dentro do símbolo onde jazia o corpo de Auron.

— Onde eu estou? — gritou Éder atordoado — Zoe, cadê você? Eu estou morto? Mais que droga !

— Filho, precisei te enviar a proteção na natureza, aqueles flechas iriam perfurar a benção que sua mãe e eu demos a você antes de te deixarmos — uma figura humana aparece em frente de Éder, esta figura começa a tomar forma e logo se mostra um elfo, ele tem os cabelos Laranjas e olhos verdes, com uma armadura verde e laranja, roda reluzente e aparentemente muito desconfortável

— quem é você? Meu pai? por que me abandonou? eu não foi esperado? e por que me abençoou?

— Filho, sua mãe e eu te amávamos muito, mas nós vimos o futuro, Gaia nos disse que teríamos de abrir mão de nossas emoções para que o mundo um dia possa viver em paz, e você era a única coisa que nos fazia ter emoções, você e nosso amor — disse o elfo

— me amavam? ou seja não amam mais, e por que ainda me protegeram? por que me ajudam? me deixe voltar pra lá e ajudar minha amiga, por que vocês me abandonaram eu preciso saber

— não da tempo filho, só posso te dizer que o corpo de Auron já não existe mais, quando você bateu as costas no símbolo, ele se rachou e agora o corpo dele foi estraçalhado, não restou nada, pegue isto, quando eu encontrei nas forjas de lava aqui no meu templo, eu sabia que iria precisar, coloque no braço de seu amigo, e assim o corpo dele será capaz de suportar varias almas dentro de seu corpo. — Disse o elfo

— Por que você não que me dizer nada? é para não criar vínculos emocionais? Me diga ao menos seu nome

— Eu me chamo Ryan — um dos heróis da antiga Grand Chase — agora vá filho, a ajuda está chegando, sua dor vai passar.

Um portal se abre na frente de Éder e ele é sugado para dentro e quando ele se da conta está caído porem enrolado por plantas que aparentavam queimadas, e alguém agora lutava contra Diego, alguém de cabelos esverdeados porem muito branco, seus olhos estavam cobertos por uma mascara — Abismo! — gritou o homem mascarado

— Não posso lutar contra você, é melhor eu sair daqui — disse Diego desesperado — Invisibilidade!

— é impossível correr do olho de minha espada, Grandark agora, Ferrão caçador! —um ferrão gigantesco sai do chão e atinge Diego invisível — depois de muito tempo Grandark ficou muito mais poderosa, agora você será a primeira pessoa a provar este poder, Dominação Zero

O homem mascarado fica com uma proteção negra ao redor de seu corpo, e então ele com um grito explode em mil pedaços esta proteção, e alguns dos pedaços acertaram Diego, que agora está caído no chão, os cortes causados pelos fragmentos estão com uma cor esverdeada, parece veneno — agora Diego você irá morrer, qual seu ultimo desejo?

—Não vou morrer, Cazeaje voltou e ela vai me proteger —e estas foram as ultimas palavras de Diego, seu corpo ficou ali caído sem vida, e der repente uma aura negra percorre toda a masmorra e consome o corpo de Diego

— Você está bem —disse o homem de mascara

— Sim, ele está morto? — perguntou Éder

— creio que Cazeaje o tenha salvo, mas não se preocupe, não o veremos tão cedo, meu ataque pode não o ter matado, porem causou grande estrago ao seu corpo e sistema imunológico, creio que da próxima vez eu tenha de eliminar ele mais rápido, venho procurando este homem a muito tempo, ele vem frustrando meu plano de voltar para casa

— Obrigado, e Zoe, ela está bem? —perguntou Éder preocupado

— Sim eu já a curei, Grandark fez um ótimo trabalho com ela, magia de cura não é nosso forte, agora preciso ir

— Espera, qual seu nome?

— eu sou Zero, vocês crianças deveriam parar de brincar com as almas, ha muitos mistérios que envolvem as almas, nem mesmo Grandark e eu sabemos todos, coloque o bracelete em seu amigo, antes que ele perca a alma dele

— claro — disse Éder se apreçando para colocar o bracelete em Cameron — pronto, ué cadê ele?

não vou falar nada pq estou meio atrazado

VLW pessoal

no fim deu tempo de editar U.U

agora sim FALOUW (lol) galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem nao li os outros capitulos , mas esse ai ficou bem loko, dpois vou ver se eu leiu os outros capitulos para intender esse melhor! continue trazendo capitulos novos para os menbros :D Vlw por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha bem elaborado ^^

Realmente ainda tem muitos mistérios.. eu já entendi essa o ryan teve que deixar seu filho por motivos para preserva a paz de certa forma.. mais claro que cazeaje se aproveito rs.

Tem muita coisa ainda por vir u.u

Link para o comentário

Mesmo com o Rytygre fazendo spoiler,

ainda tem muita coisa misteriosa,

bom, não se preocupem o os spoiler,

eles nunca vão revelar bastante coisa, e nem sempre vão acontecer

obrigado a todos que acompanham, e

fiquem aguardando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.