Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic]Grand Chase - Ação de Graças Parte I & II

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mais uma de humor,estavo ocupado(agr as férias):

Grand Chase - Ação de Graças

Capitulo I -Ação de Graças

images?q=tbn:ANd9GcRuDEkbfDOahQq4H5cA-ZoYlhBzHOT5O2epKnXeP5yX8OwZwMMK"Chegou a sua hora!"-Vou contar a nossa aventura do dia de Ação de Graças ^^:

Tudo aconteceu no dia 24 de novembro ,me acordaram bem cedo para uma reunião,eu(Ronam) perguntei :

-Sobre o que é esta reunião?

-Vamos fazer uma festa de Ação de Graças-disse Lire

Eu perguntei o que significava Ação de Graças e imediatamente a Mari começou a explicar como se fosse uma enciclopédia:

-O Dia de Ação de Graças , é um feriado ,observado como um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. Neste dia, pessoas dão as graças com festas e orações.

Eu respondi :"Bom trabalho",tipo,hoje só podemos agradecer e não pedir?

-Sim,e vamos comemorar com uma festa-disse Mari

A Mari me explicou tudo deste dia,o símbolo deste feriado era comer Peru,e para isso pedi para o Dio caçar alguns perus,que respondeu:

-"Como ousa?"

Bem....ééé...dizem que os perus são fortes(comecei a emrolalo,ao contrario,ele não iria caçar).Ele foi e levou junto o Zero.

Chegando na floresta,os dois começam a correr atras do perus,Zero não fez muito esforço:

-"Ferrão Caçador",foi muito fácil-disse Zero

O Dio ficou furioso,pois não conseguiu pegar nenhum peru e da um soco no Zero que disse:

-"Isso dói."

Ambos estavam retornando para a sede do grupo Grand Chase,enquanto isso,as garotas estavam preparando os outros pratos,como saladas,macarrão,frios,salgados,e outros.

A cozinha estava parecendo um campo de batalha,eu pensei,será que elas poderiam ser normais apenas uma vez na vida?Mais não,até para cozinarem usavam suas habilidades:

-"Tiro de Fogo"-disse Lire

-"Petrificar"-disse Arme

-"Vento Cortante"-disse Elesis

-"Haha! Foi fácil!",parecia dificílimo cozinhar,que nada ^^-disse Elesis

Eu me apavorei,elas pareciam chef's de cozinha,e pensei "Isso será rápido."

Bem,eu tinha que fazer algo,afinal eu era um membro,eu fui preparar a fogueira,chegando no quintal o Ryan já estava cortando a lenha ,de repente o machado quebra e vai na minha direção,eu me esquivei e ouvi:

-"Ops, você está bem?"-disse Ryan dando risadas

-"Ah, não foi engraçado."-disse eu

Terminei de ajudar a cortar a lenha e a transportei para a fogueira,estava preparado para começar a assar os perus,Dio e Zero chegam e colocam na fogueira.

A Mari e a Amy estava organizando a decoração(como sempre),a Mari construiu um palco para a Amy,e a Amy estava colocando flores em volta dos arredores,claro,após as dicas da NPC Flora,afinal ela é uma profissional.

A Rey estava na Loja comprando roupas para a turma,junto com Misty(NPC da Loja Visual)que estava ajudando,com as ultimas novidades.

O Jin estava junto com o Lass procurando uma sacerdotista para a oração,foram por todo continente e nada.

Capitulo II -Ação de Graças/Festa

images?q=tbn:ANd9GcRuDEkbfDOahQq4H5cA-ZoYlhBzHOT5O2epKnXeP5yX8OwZwMMK"Bom trabalho."

Jin e Lass estavam desapontados por não acharem a sacerdotista,mais eu lembrei que a Amy já foi uma ^^ e ficaram felizes correndo para pedir a Amy.

-Amy você quer fazer a oração depois?-perguntou Jin e Lass

-Claro,"Yeah, yeah, yeah, yeeeeah!"-responde a Amy

Os preparativos para a festa estavam prontos,o Ryan chegou e gritou:

-"E agora, que a festa comece!"

Todos foram ocupando seus lugares, afinal,todos teriam um lugar, estávamos em uma área expansiva ,ao redor da floresta!

Estava lindo a festa,aquela briga para disputar a comida,o Jin foi pegar a ultima fatia de presunto,mais desistiu(Quem leu http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1269001-fanfic-grand-chase-halloween-part-ii.html sabe o que escrevi ^^)

A decoração estava um máximo,a Amy abusou de fato,parecia Natal kkkkk,as construções da Mari estavam perfeitas!

Eu fui me juntar a mesa,antes que a comida acabasse,e a Amy foi fazer o seu show:

-"O Show vai começar",preste atenção,pois "uma diva não dividi o palco" U.u-disse Amy

Depois do show antes falamos para ela fazer a oração:

-"Hã? Blá , blá whiskas sachê?""Nhé nhé, chora bebê!"-disse Amy

Bem,ela estava sonolenta,não falava coisa com coisa,acho que estava cansada de cantar,bem levamos ela para o seu quarto(que reclama "Para!","Mas que covardia!") e voltamos á festa.

Depois de horas a Rey chega com as sacolas de roupa e vai distribuindo,de 20 sacolas,5 era as nossas roupas.Aquela "roxinha" era aproveitosa.Creio que estorou o limite do Cartão.

Vestimos nossas roupas e voltamos a festa.Passamos um dia inteiro nos comes e bebes.

Eu fui falar com a Flora para me ensinar a cuidar das flores,ela disse:

-Para ter flores lindas,temos que colocar água todos os dias,fazer podas,cultivar as terras e colocar adubo.Assim você terá um grande resultado e suas flores ficarão lindas!

Eu agradeci e por algum motivo eu iria começar a cuidar de flores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.