'Katsu 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 caraca mano funfou muito legal to usando direto 24 horas kkkk Vlw mano levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotgunpunch 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Muito bom cara, estava com problemas com a outra versão. Seu trainer pra mim é o melhor e mais simples ^-^_v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hololoco 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Parabéns Seus topicos como sempre muito bem organizados,E além disso 100% funcional Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Housenkano 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 oou, nao consigo abrir o hack.. tipo eu abaixo ele dai clico 2x pra abrir o trainer, nao abre.. fika la no desktop sem abrir a janela p seleciona os hack =s oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luh1234 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Alá eu baixei o hacker denovo , mais continua o mesmo erro abre fica aguardando grand chase 10 segundos dps fecha ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiuyt 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 100% funcional, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomania 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 aki ta fuincionando direitin apenas os problemas que falram que ia dar deu aki mais o resto da funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donutsj 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 está dando erro! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_ps 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Aff aqui da o erro qdo eu inicio Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ?readWriteLock@QObjectPrivate@@SAPAVQRreadWriteLock@@XZ na biblioteca de vinculo dinamico QtCore4.dll mais eu ´ja baixei todos esses fixs de dlls Ajuda aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 ainda dando fail inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingdomHearts' 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Só tenho um problema , Eu peguei instalei e depois quando vou abri o hacker aparece isso " este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado QtCore4.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema . " Eu já desinstalei e instalei de novo mais de 5 vezes e sempre aparece esse problema se me ajudar como resolver agradeço Ja tentou o Pacote com as DLL ? no tópico tem. @edit olha o Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não é não , eu já baixei aquele base + pack e continua o msm erro o hack fica aberto exatamenta 10 segundos e fecha sozinho .. ah é mesmo eu já istalei e desistalei várias vezes e nada , até reiniciei o pc ... Tenta instalar o progama como administrador e iniciar como administrador, e tente desativar o antívirus,aqui so pegou dps de desativar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago40980 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Parabéns otimo posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomania 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 aqui o hacker tava 100 % mais agora ele so abre e so mostra escolher a misao so ai nao faz mais nada. hacker tava 100% agora ta so 10% kkkk alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcmg 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Vou testar mais acho que nao tem problemas. @edit Aqui Funfo :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc293 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 funciona no xp? pf n demore pra responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor01a 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 muy bueno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuduel 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 cara aqui fala de um tal de qtcore4.dll ai eu baixei a base+pack ai apareceu q faltava msvcp100.dll oque faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomania 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 aqui em casa nao ta aparecendo mais o Login no GCtrainer e agora pode me ajudar ja baixei todos os links acima e nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingdomHearts' 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Se você se refere ao Windows Xp, sim funciona.[/font][/i][/color][/color][/size][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcmg 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 @gc293 Aqui Funfo no XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikail40 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 manos no meu não ta funfando oque eu eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasDgostini 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Cara vc salvo minha vida agora eu posso pegar a minha Mari com mais facilidade,vlw mesmo,vc merece um bejo na boca,sério cara casa omigo'Brink's,Mas VALEUW MERMO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebelmano 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Aqui deu erro "O programa não pode ser iniciado porque está faltando QtWebKit4.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema", só que ja reinstalei e não funcionou... e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomania 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 aqui em casa o login nao aparece oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SabakuSouso 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 nao to achando o link ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados