Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cross Fire: Lançamento Oficial América Latina

Posts Recomendados

Muito Bem , Vamos parar de sofre com Ping nas alturas !

1° Esse novo Cross Fire vai vim para ficar !

2° Ping será bem melhor do que o Cross Fire Americano

3° Totalmente em Português !

4° Você vai falar com quem você entende !

5° Garanto não precisaremos de ( Hack'ers ) & Acho que ninguem vai conseguir usar !!

6° Lançamento Dia 9 De Novembro !!!!

Obrigado.

Eu sei que eu vou levar Ban desse Forum !, mais nao me importo Ele está chegando :D

Acho que vou esquecer da WebCheats Vlw Ae foi muito bom quanto durou .

Site para Provas !!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow da pra jogar?

Não só irá dar para jogar Dia 9 , Lembrando que só abrirá as fases de teste.

Para participar da fase de testes você tem que se cadastrar, e fica ligado no seu e-mail, facebook, ou twitter

Para ver se recebeu a chave de beta !

Link para o comentário

mano explicando tds as perguntas o CF BR ja ta aberta as enscriçoes vc ja pode fazer a sua conta e nd mais do q isso dia 9 libera o download do CF BR ai td mundo q começar a jogar la vai começar do 0 nao pode jogar com a acc do CF normal nem clan feito vai existir ok td mundo começando em carinha feliz e tb esse CF BR nao vai ter hacks pq vai ter atualizaçoes todos os dias

Link para o comentário

#Valeu Manolo se não fosse tu eu ia me matar aqui de espera minha conta foi banida por hack e tive que começar outra , parei de usar hack e fiquei boladão mais descobri agora que a porra toda já era então fiquei feliz porque não serei o único a ter nova account :P

Link para o comentário

Aque neste tópico só tem gente com poucos posts, oque eu digo é que ele esta se agradecendo e comentario para o seu próprio tópico, fazendo isto traz mais pessoas ao tópico. Não acho isto certo.

Abraços.

Link para o comentário

O.o 9 de novembro ja passou... deve ser do ano que vem... espero que seja com a mesma conta, e que nao ROUBE contas! ja perdi 2 contas com crossfire's piratas... mesmo assim, com o novo crossfire em portugues, vai ter gente q vai conseguir fazer hacks para ele, e eu vou continuar hackeando D: ... Vlw gente

postpunido.png

msn: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.