Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao abrir o GC


arcodoon
 Compartilhar

Pergunta

Iae galera, blz?

Bom, eu vim aqui perguntar para vocês como eu poderia resolver um erro que sempre da no meu GC.

Sempre que eu abro o GC, ele carrega, aparece o game guard e na hora de ficar a tela de "loading" ele da um erro (Falha na conexão com o Servidor de login. Final do programa).

Se alguém puder me ajuda, agradeço e muito!! =D

 

PS: eu ja tentei apagar o main, mas não deu em nada =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae shadow, eu reiniciei o pc 2vezes e continua a dar o mesmo erro. Eu pensei que poderia ser o msn, mas mesmo depois de reiniciar pela segunda vez e não abri-lo,continua o erro. =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta ir na menu iniciar, dps em executar e digite: "cmd" e de enter

Vai abrir uma janela e vc digita "ipconfig/flushdns" as vezes isso funciona

Aqui em casa funcionou algumas vezes ;D

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pô galera, eu faço tudo que vocês falam pra fazer direitinho, ja tentei até pegar o gc do pc fixo e passar pra cá pro note (no fixo o gc ta normal, só o meu note que ta de gracinha ¬¬) mas mesmo assim não funciona. E para quem for falar "joga no fixo ué!" a resposta é: o fixo fica no quarto dos meus pais, nem rola jogar la =S

e valeu a todos que estão tentando me ajudar.

 

Galera, eu finalmente consegui!!!

Agradeço a todos que me ajudaram, que perderam um pouco de tempo dando atenção a esse post. MUITO OBRIGADO MESMO.

Eu consegui da seguinte maneira: eu fui em iniciar, painel de controle, firewall do windows, fui na aba exceções e nessa aba eu desmarquei as duas coisas relativas ao gc, fechei tudo, abri o gc, dai o firewall deu aquela mensagem perguntando se eu queria permitir aquele programa, eu apertei em permitir e reabri o gc, dai foi tudo tranquilo.

E a todos que me ajudara, muito obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.