Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Ja foi Melhor!!

werneck100
 Compartilhar

Posts Recomendados

é concordo com vc assim q eu entrei era td + organizado

agora os floods são maiores e os hackers demorar a sair,

eu acho tbm q a webcheats tinha q apagar todos os topicos q sejam passados (velhos) na parte de hackers do gc

espero melhoras da webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é concordo com vc assim q eu entrei era td + organizado

agora os floods são maiores e os hackers demorar a sair,

eu acho tbm q a webcheats tinha q apagar todos os topicos q sejam passados (velhos) na parte de hackers do gc

espero melhoras da webcheats

Link para o comentário

WebCheats Que se passa por aki??

Demora no carregamento das paginas

imagens quebradas

demora no processamento e carregamento

menos players experientes para fazer os hackers

Moderadores +/- ausentes

flood de topicos

Desulpa por falar isso mas WbCheats Ja foi mais organizada e Melhor!! Abrço aos Moderadores e aos ADM do forum e desculpa por falar oque esta acontecendo realmente.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu vou explicar tudinho pra ve se vocês entendeee

Vocês não conseguem ficar sem hacker , assim que o Gc atualiza vocês ja querem hacker.

Pois acham que é a coisa mais fácil do mundo de fazer e que os criadores tb tem suas vidas pessoais e não são obrigados a ficar horas pra fazer hack para vocês, outra nem é a gente da webCheats que faz os hacks são outras pessoas, mais estamos tentando fazer um, mais é muitoOO MuitoOO dificil e demorado pois tem que ter muitas coisas e não sabemos se vamos conseguir ..

A lentidão da Wc : Lógico membros ficam floodando atrás de hacks o fórum fica com muitos membros onlines coisa que é bom.. mais se você pra ajudar.. mais não é só pra criar tópicos inúteis xingando os mods e principalmente a Web Cheats.

Se vocês quiserem tentar fazer um hacker baixem o delphi 7 e tenta , se conseguirem parabéns , amis é sério espero que vocês consigam !

Agora a coisa ficou mais claro e explicado ou ainda ta difícil?

Link para o comentário

Na minha opnião a WebCheats ta crescendo cada vez mais,ela está fazendo mais competições,banindo os infrassores das regras,e ajudando muitas pessoas nas suas dúvidas.

Se você quer que o WebCheats melhore,não crie tópicos deste tipo,crie tópicos que ajudam as pessoas,não perca seu tempo postando coisas deste tipo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Aff. Gente espera que o hacker ja ja vem. Nem custa nada esperar po. (coitada da mah ta des de ontem tentando amenizar a situação)

Sim estou desde ontem tentando acabar com isso , mais cada vez ta difícil.. o que resta para mim fazer é organizar a área e punir os que não seguem as regras.

Link para o comentário

Gente eu acho que os Mods tao fazendo os hacks mais devem vir com coisas novas em fim eh so esperar so ter paciencia

Poo vcs nao consiguem ficar pelo-menos 1 semana sem hack nao ?

Entao vcs eh nbs sem hack dar pra fazer varias coisas boas como brincar no PVP nas Missoes tentar zolar

Zoar no plaza

Comprar cash

Os hacks deve vir com tipo mais facibilidade de mecher minizar sei la

antes nois so tinhamos o Moon e ainda com virus agora quantos hack que funfava semana passada sem virus e bem mais pratico de uzar

♥WC SEMPRE WC♥

Link para o comentário

Sim elsword eles invez de aproveita ir um pvp sem nenhum hack la ir no colizeu brinca um pouco nao fica reclamando aki pra bota hack no site pq eles n fazem ? eles penssa q e facil pow.Eles devem nem ta querendo pvp pq sao bando de nb so joga com hack ta sem hack ue aproveita o pvp e o colizeu sem hack nenhum la !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.