jewel~ 19 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Bom Gente Eu So Vim Aqui Para Perguntar Se Existe Algum Metodo De Entrar No CANA Que Ainda Funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gunz 'N Roses 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Não amigo ! No momento não existe nenhum método Funcional ! Se ajudei agradeça ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jewel~ 19 Postado 3 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Uai Cara é Que o Scoorpion Me Disse Que Tava Usando Um Ai Agr Eu Quero Saber Qual é :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gunz 'N Roses 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Creio que seja o FlyVNP só que ele da DC após 5 minutos ! Se seu amigo conseguiu algum método peça a ele ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Não. O único que tinha funcional era o CanadaFreeVPN. Foi patched dias atrás. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jewel~ 19 Postado 3 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Gente Minha Duvida Foi Esclaricida Não Sei Como Mais Estou Conseguindo Usar o FreeCanadaVPN '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xrossfir 5 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 eu usava o freecanada mais nao consigo mais na outra ac do combat arms ele entra mais numa noca ele nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jewel~ 19
Bom Gente Eu So Vim Aqui Para Perguntar Se Existe Algum Metodo De Entrar No CANA Que Ainda Funcione
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados