Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[não é hack] só uma pergunta aque se quizer hack não vem! Sei que to na área errada.

Posts Recomendados

Eae galera tudo beleza eu sei que em area errada mais olha bem oque eu vo escrever e olha o titulo ali em cima tbm!;

Eae galera eu costume frequentar a area de hacks mais agora não vo mais fiz um test assim so para ver quantos hack tem no combat arms um pleno sabado as 13;33 em 20 sala que eu fui apenas uma sala isso mesmo ''UMA SALA'' consegui chegar até o final sem ver 1 mizero hack ''COISA QUASE RARO'' mais bem duvido que nao tinha nem um chams na sala agora queria perguntar você ae que gosta de combat arms ja boto cash ou nunca boto ou pretende pra que fazer isso? você esta usando hack você está ajudando para falir o servidor! so me fala pra que usar hack uma coisa de noob que so vai prejudicar (SÓ USO HACK PRA AUMENTAR KD) VAI TOMA NO CU FDP!!!!!

-Agora depois que o combat arms falir depois de 1 mês,2 ou 3 mês vai ter pessoa criticando a web cheats por que foi a culpada pelo game falir foi não a culpa é de quem usa ! e não de quem faz ele so faz e posta quem quizer baixa baixe agora eu fico imaginando todos jogos que ja joguei eles faliram é ruim cara isso porque você esta interagindo com o game quando vê chega um cara do nada com a faca mata todos da sala chama de FDP NOOB INUTIL ''as crianças usando hack'' po cara vsf eu sei que meu post vai ser inutil a quem usa hack mais so para refletir.Se o jogo chega a falir vocês vão ficar aqui falando que esta com saudades do jogo vai toma no cu os cara fuzilam geral de hack agora querem falar que estão com saudades,já vi varios post aqui falando sobre isso que os cara estão vendo que o jogo vai falir não da mais para jogar isso cara não tem como em 20 salas 19 tinha hack quase impossivel de jogar que merda em então é isso flw ae.

NÃO É HACK É SO UMA CAMPANHA PARA PARAREM DE USAR HACK SE NÃO LÊR O TEXTO NEM VEM ME XINGAR ^^. e isso flw ae galera a so uma coisa sem xingar a mãe em que da um report legalzin rs:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nao to falando pra ngm parar se usar hack so to falando pra todos repensarem isso ai em...

Só to dando um aviso pra geral que ta usando hack agora que amanha o jogo pode falir ^^ e isso ae abraço

e uma cara eu nem uso hack usei bastante sim mais agora num uso mais depois que pensei nessa grande chance do jogo acabar so que eu minha parte to fazendo :D

Link para o comentário

blz cara vo entrar na sua campanha ai [/color]

374247_269254559793954_100001282375586_835508_1709063400_n.jpg

#Edit#

pq nao apareçe a imagem?

clika nesse link e la em cima vc cola a URL que vai aparecer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

danesse quero ver o server falir mesmo,e também se todo mundo que usa hack sair do combat arms vai falir do mesmo jeito porque é em torono de 60% dos jogadores e a maioria que usa hack eh a maioria que compra cash,eai?vai jogar counter striker mane

Link para o comentário

danesse quero ver o server falir mesmo,e também se todo mundo que usa hack sair do combat arms vai falir do mesmo jeito porque é em torono de 60% dos jogadores e a maioria que usa hack eh a maioria que compra cash,eai?vai jogar counter striker mane

como a maioria que compra cash usa hack? kkkkkkkkk piro né manin tem no max 30% ou 25% da galera que compro cash usa hack se voce quer ver um servidor falir sabe oque vc faz vc pega e sai dele e vai jogar tibia (nada contra) ^^ ok !

Link para o comentário

Voce sabia q na verdade os hacks FAVORECEM a Level Up ?? Por isso q eles sempre deixa umas brechas pro pessoal invadir... ! Se nao tiver hacker, nao tem moderador de elite, nao tendo mod elite, nao tem cash, nao tendo cash eles nao faturam !!!

A LU!G é mto esperta! Se nao, vc axo q eles ja nao teriam tirado os hacks !!

Link para o comentário

Vou deixar bem claro aqui, eu não uso hacker e só estou na WC por ser um fórum onde podemos conversar com outros jogadores. Vou citar alguns motivos para NÃO usarem hacks no jogo:

1- NÃO tem graça nenhuma jogar com hacker, qual é a graça sair matando todo mundo sendo que é um programa fazendo isso por vc? Só prova que você não tem habilidade nenhuma!

2- Se por milagre algum dia não tiver NENHUM hacker funcionando e você jogou a vida toda com hacker como você vai dar kill nos caras se nunca jogou limpo? Vai ficar com frag 0/10 e zerar de vez seu KD

3- Um dia você vai ser banido, só hoje filmei 6 hackers e reportei todos com vídeo. No máximo em 3 dias vão ser banidos permanente. E um deles era ST com conta cheia de cash ou seja vai perder tudo que gastou.

4- Você não prefere fazer um frag 5/5 jogando até o final e sabendo que matou sendo você mesmo sem ajuda de ninguém do que ter frag 15/2 sabendo que foi um programa que fez e não você e que você é uma criança que não aguenta jogar sem hacker.

Link para o comentário

Voce sabia q na verdade os hacks FAVORECEM a Level Up ?? Por isso q eles sempre deixa umas brechas pro pessoal invadir... ! Se nao tiver hacker, nao tem moderador de elite, nao tendo mod elite, nao tem cash, nao tendo cash eles nao faturam !!!

A LU!G é mto esperta! Se nao, vc axo q eles ja nao teriam tirado os hacks !!

pois é mano sei la se ela lucra com isso acho que é verdade sua mais mesmo assim se não lucra-se ela não tem força total para patched o hack vipao e talz isso que eu to falando... vlw manin abrçs

Link para o comentário

cara sem querer ofender mas vc ja ajudou os hacks a crescer!pq vc usava os noobs ficavao bravos e comesavao a usar tambem vc tambem tem uma parcela de cupa mas antes era so hack normal dai foram criando os hacks vips que eu acho um lixo mesmo cara eu apoio sua campanha

Link para o comentário

veio usar hacker e coisa de nub sim mas eu so procuro hacker para Equipe armada

ai sim ;x

também apoio a sua campanha .

374247_269254559793954_100001282375586_835508_1709063400_n.jpg

opa vlw

cara sem querer ofender mas vc ja ajudou os hacks a crescer!pq vc usava os noobs ficavao bravos e comesavao a usar tambem vc tambem tem uma parcela de cupa mas antes era so hack normal dai foram criando os hacks vips que eu acho um lixo mesmo cara eu apoio sua campanha[/size][/color][/font]

sim eu to sabendo que tenho culpa por deixa os cara bravos mais era a meses atras que eu era RECRUTA ''R'' agora ja sou SM4 e faz tempao que nao uso vlw por apoiar hehe

Link para o comentário

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.