Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlar o GC facim faim, como o SSE ou o CE Lite

ivanokra
 Compartilhar

Posts Recomendados

̉ۡ muito facil, muita gente n penso nisso, por isso vo posta

QUERO DESTACAR, E DECHAR BEM CLARO, Q ESSE TUTO EH 100% MEU, EU FIS TUDO!!!

Um dos proncipais motivos por eu estar fazendo isso, eh pq entro numa sala falo q tm hack e todo mundo goza da minha cara ¬¬

ta eh simples, eh so vc esconder o SSE ou o CE lite, do GC, como fasso isso? (vc c pergunta)

facil, usando um programa chamado JAMILA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(n conssigo por no rapid share, depois eu posto otro link)

mas como uso ele? simples

antes de entra no GC, vc abre o JAMILA, abre o seu hack (SSE ou o CE Lite) e então fassa assim:

no jamila procure por algo q tenho o nome igual ao do seu hack, no casso do meu eh o Super Sayen, entaum esta la, Super Sayen.exe, entaum clico nele com o botaum direito do mouse, e entaum ponho a opçam protect.

pronto agora dexe quieto, abra seu GC, e entaum va até o seu lobby, (depois de logar nomalmente e tals)

agora c lembra do jamila e do seu hack q estavao quetinhos la? eles entram em assao, vc vai ate o seu HACK (CE Lite ou o SSE) clique em process , procure por Main.exe ou o nome do GC no seu pc (como vc fazia antes) e fassa os seus hacks normalmente !!!

N FEXE O JAMILA C NAUM VAI VOLTAR A BUGAR, o jamila esconde o seu hack do GC, assim nunka tm problema

o JAMILA n eh feito por mim, nem por um amigo meu, eu axei na internet, ele foi feito pra esconder hack do Gun Bound!! por isso testei no GC e funfo P

sejao felizes, cazo queiram me agradeecer no jogo, simplesmente procurem por Chokito-312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao merece fixo pq.....esse tuto eh do webcheats.com.br........do glaucon......NB...."ivanokra

"

vai pensa um poko antes de fazer ctrl c , ctrl v .......q coisa feia....deveria ser ban......

ainda tem cara de pau de coloca a mesma coisa q glaucon "ESSE TUTO EH INTEIRAMENTE FEITO POR MIN"

E SEGUNDO EH POR EU PQ MIN NAO FAIZ NADA BESTA!!!

NewCHEATS....desculpa biggrin.gif

mod......bani esse cara ou da aleerta!

Lass : lv 28!!

full imperial

Link para o comentário

sad.gif sad.gif sad.gif aff cara ta dandu erro o dawnload blink.gif blink.gif manda outro link wink.gif

manda pra mim blz! se der pra me add ([email protected]) te + abracao tongue.gif tongue.gif tongue.gif

cara q saco quando chega em 95 o danwload da um problema

cara me add aew pfv vlw olha mew msn <<<<<<<<<<<<<,

no outro recadu dry.gif dry.gif dry.gif dry.gif dry.gif

Link para o comentário

Kra... baxei e td mas... TAH DANU ERROO... eu sei q n foi vc qm fezs esse topico mas plxxxx... alguem aihhh... me ajuda a faze o gc funfa com o hack abertooo!!!!!! plxxxxxxxxxxxxx.... eu imploro... vlw pra qm tiver a descencia de atender o meu pedido...ty cool.gif biggrin.gif

Link para o comentário

̉ۡ muito facil, muita gente n penso nisso, por isso vo posta

QUERO DESTACAR, E DECHAR BEM CLARO, Q ESSE TUTO EH 100% MEU, EU FIS TUDO!!!

Um dos proncipais motivos por eu estar fazendo isso, eh pq entro numa sala falo q tm hack e todo mundo goza da minha cara ¬¬

ta eh simples, eh so vc esconder o SSE ou o CE lite, do GC, como fasso isso? (vc c pergunta)

facil, usando um programa chamado JAMILA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(n conssigo por no rapid share, depois eu posto otro link)

mas como uso ele? simples

antes de entra no GC, vc abre o JAMILA, abre o seu hack (SSE ou o CE Lite) e então fassa assim:

no jamila procure por algo q tenho o nome igual ao do seu hack, no casso do meu eh o Super Sayen, entaum esta la, Super Sayen.exe, entaum clico nele com o botaum direito do mouse, e entaum ponho a opçam protect.

pronto agora dexe quieto, abra seu GC, e entaum va até o seu lobby, (depois de logar nomalmente e tals)

agora c lembra do jamila e do seu hack q estavao quetinhos la? eles entram em assao, vc vai ate o seu HACK (CE Lite ou o SSE) clique em process , procure por Main.exe ou o nome do GC no seu pc (como vc fazia antes) e fassa os seus hacks normalmente !!!

N FEXE O JAMILA C NAUM VAI VOLTAR A BUGAR, o jamila esconde o seu hack do GC, assim nunka tm problema

o JAMILA n eh feito por mim, nem por um amigo meu, eu axei na internet, ele foi feito pra esconder hack do Gun Bound!! por isso testei no GC e funfo P

sejao felizes, cazo queiram me agradeecer no jogo, simplesmente procurem por Chokito-312[/b]

Primeiramente eu acho q vc não devia dizer aos outros q esta usando hack.isso jah é um erro seu vc fazendo isso vai atrair lug,ai eles irão blokear os hacks a malhor coisa a fazer eh criar uma sala sozinho e jogar..quando estiver com vontade de ir no pvp desative os hack e teste as suas abilidades ou sera q só funfa com hack???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.