Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam Porfavor ! Sobre o CF-BR (L-A)


-RevoltZs.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galeraaa .. Com Muitos Esperavam . Esta Prestes a Ser Lançado Um Servidor Para Noix Brasileiros ... Segue o Site Ao Lado Pra Quem Quiser Conferir >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
..

 

-Abaixo Irei Falar Sobre o Medo De Registrar Com Conta Igual Da Z8Games(NorthAmerican)

 

Para o Bem De Todos .. Cadastrem Com Contas Fakes (OuSeja Diferente Da Conta Do North Americano) Apenas Por Segurança

 

-Abaixo Sobre A Migração De Contas

 

Como Dito Pelo [GM]Sgt.Pincel .. Não Haverá Migração De Contas ... Entretanto Teremos Q Upar Tudo Dinovo .. E Comprar ZP Dinovo ..!

-Prós E Contras .

 

Prós -> O Servidor Estará Sendo Posto Aki No Brasil Pelo O que e Dito No Topico Do Forum (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) Ou Seja Teremos Low Ping (Sonho De Mts Ou De Todos Os BRs)

 

Contras ->Ao Meu Ver Não Vejo Nenhum Contra ... Apenas Ter Q Recomeçar Nda D+ (Nunka Comprei ZP Por Isso Não Encontro Nehum Contra o Server)

-Sobre o ZP ..

 

Como o [GM]Sgt.Pincel Avia Dito No Forum "Para os jogadores que desejam comprar ZP, temos uma ótima notícia: os preços foram ajustados para a região e são ainda mais convidativos para os jogadores latino-americanos! " Com Isso O ZP Irá Se Tornar Mais Em Conta ..

 

E Peço A Colaboração De Todos Da WC .. Q Não Usem Hack Neste Servidor (Sei Q E Meio Impossivel Esse Site e De hackers ^^' Mais Tentem pelo Menoos... Para o Bem Do Nosso Server).

 

Creditos.

 

Eu Pelo Post.

Citações Do [GM]Sgt.Pincel

Eh Link Do Site Do CF-LA

(Praticamente Meu primeiro Post .. Então Peguem Leve)Sei Q O TPC NãoTahMtBom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Os norte americanos não usavam hacks pq não precisavam com low ping deles e msm eu com meu hight ping 120 jogava normal sem QQ pq usar hack não vai adiantar nada so vai deixar sem menor habilidade como jogador normal. e vc não aprende jogar e aki no Brasil com low ping os noobs usam hack e os cara e usam descupa que tem ping alto por isso usam hack isso é a maior idiotice que eu vi a Z8games falou que esse ping alto de certas pessoas não vai ser realmente seu ping é pq esta na fase beta e é mto instável.

 

Envés de esperar sair a versão final vem perturbar os outros com esses programas que so estragam o pc.

Eu já usei hack mas vi que não era uma coisa boa e me afastei rápido. e agr sei coisas que um hack noob nunca vai saber como Quickscop etc...

 

vai tomar no cu seus hacker fddp nao criem hak seus merdas !!!!!!! fddd'ps

 

viadinhos hak's noob lixos nao sabem jogar apelao para usar hak ! boioloes !!! hakers de merda !!!

 

Os programadores sempre vão criar hacks se ja usou deve perceber que abre um monte de propaganda os programadores ganham dinheiro com isso nas costas desses noobs cabe a eles pararem de dar dinheiro para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, interessante esse tópico, mas essa de não criar comtas da mesma do Crossfire north americano, disso eu não sabia, o bom é que os ZPs serão mais baratos aqui no Brazil :D

Mas não gostei nada desse final, colaboração pra não usar hacker?? se voçê sabe que aqui é um site hacker porque, colaboração de não usar hacker?? eu não colaboro isso, prefiro usar hacker :D eu vou postar mais hacker pro Crossfire America Latina em breve :D

Bom essa foi minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.