Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 equips no mesmo slot

reidopsp
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso é possível se vc for full cash.

Tipo, tiver SR level 80, fortalecidos mais que 14, full carta épica, título, brincos, anel de cash e de dupla tb, full ellia, pet 40, colar e tornozeleira +9.

Enfim, boa sorte rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

cara n me preucupo com nda meu amigo ta com set lv 60 full ellia com tudo fortalecido +15 cartas epicas ele so tem as melhores tipo na arma dele so te dragao do deserto e ele tinha 11k de atk 9 de defesa e 6 de hp

mas o rona dele que era o melhor ta com tudo fortalecido +18 e tudo melhores cartas e full ellia set lv 80 muito FoD@ ele tinha 16k de atk e 12 de defesa e 10 de hp 62 porcento de critico e a reey lv 10 dele era S- com mais de 7k de atk

e pra comprovar ele me deixo entrar na conta dele

Link para o comentário

• 0

Olha meu amigo é full ellia full protetor e tinha a runa de atque +16,ele tinha 13k de atque.Mas ja vi um cara com 16 k de ataque,a runa era +22,ele era o cara com a runa mais foda do jogo,depois da att que tirou as runas n da mais pra ficar com tanto ataque assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.