Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(L)


Banido?^^^'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu orgulho de ser rubro-negro começa pelo orgulho de ser Carioca. Não dá para negar que a paisagem mais bonita e mais emocionante da Cidade Maravilhosa é a entrada no Maracanã no dia de uma decisão do Mengão.

O contraste da escuridão do túnel que leva às arquibancadas, ou o silêncio dos elevadores sociais para o Maracanã lotado e brilhando em vermelho e preto é de arrepiar qualquer torcedor.

Continua pelo orgulho de ser Brasileiro e fazer parte da maior torcida do mundo, do time que foi mais vezes campeão Brasileiro, no país do futebol.

Não preciso nem falar de Zico e companhia, do fato de todos os astros internacionais que nos visitam fazerem questão de usar o manto sagrado, nem da pichação: "Mengão CAMPEÃO DO MUNDO", que eu vi num muro em Chartres, no interior da França.

Quem é Flamengo é Flamengo até morrer, em qualquer lugar do mundo. E faz questão de acompanhar seu time, seja no Rio, em Tóquio, ou em qualquer local que o Rubro-Negro jogue.

Torcedor do Flamengo que se preze faz questão de bater no peito e dizer com o maior orgulho:

"Os outros que me perdoem, mas sou Flamengo e não abro".

Para saber o que é isso, basta ir ao Maracanã em qualquer jogo do Mengão.

A emoção de ver aquela galera maravilhosa cantando e gritando palavras de ordem emociona até quem não gosta do Flamengo. Já vi muita gente chorar ao passar por essa experiência.

É por isso que a torcida rubro-negra é chamada de nação. Uma nação com muito orgulho de ser Flamengo.

Não tem jeito.

As torcidas adversárias têm razão. Os rubro-negros são muito metidos a besta

E, convenhamos, com toda razão..

[video=youtube;QRvaouzvMHc]

[video=youtube;E6sTGP_N8f0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nemly_nemlerey.jpg

 

Já tem trocentos tópicos aqui na área do bate papo sobre times, esse pessoal em vez de ir em busca de seus direitos ficam se iludindo com times, enquanto as pessoas estão "felizes" vendo o seu jogo de futebol os "chefões" estão MUITO mais felizes roubando tudo o que é nosso.

 

 

 

Prefiro o CORINGÃO que vai ganhar o brasileirão. (;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Greasse~*

Isso se chama paixão pelo time.

não importa se estão ganhando dinheiro ou não, quero que se lasquem ;]

Eu quero é ver o meu mengão brilhar, e nem importa a sua Opinião para mim não irá afetar em nada.

Quem é Flamengo é Flamengo até morrer, em qualquer lugar do mundo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vem com esse papo.

Sabe que o flamengo é o maior time do mundo e mais vezes campeão'

 

*Coff coff* Santos e Palmeiras.

Primeira vez que vou torcer para o Flamengo vencer algo x_x

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Coff coff* Santos e Palmeiras.

Primeira vez que vou torcer par ao Flamengo vencer algo x_x

 

Não,não, primeira vez que você diz que irá torce.

todos torcem mais sem falar, quando você perceber que o mundo é vermelho e preto

você fala comigo okay? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Mano, falou bonito! kk

Levou meu thanks, é nós!

Mengão!!!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oeiaowieaoieoawoeaw.

Shinob~ perdeu a noção do que você está dizendo?

Sabe oque é sentir amor? por algum ser ou objeto -q

Acabei de brigar com a minha namo, ex-namo* ela me largou mais o meu flamengo larga?

Acho que não, sempre quando eu precisa dele ele estará lá, reunião da RAÇA FLA pau come tio ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portanto que não torça pro Corinthians,pra mim tá tudo certo ( Odeio esse timinho).

 

Yao-Ming+ou+Fuck+That+Bitch.jpg

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Flamenguista, mas há muito me desencantei. Há tanta política, tanta falcatrua no futebol, que esquecemos o mais importante, O FUTEBOL.

 

Há quanto tempo Flamengo não tem um time bom ? O último pelo que me lembro, foi em 2001 ( senão me engano ). Há quanto tempo Flamengo não tem um atacante de compromisso ? Sou Flamenguista, mas está difícil torcer...

 

Temos jogadores que não sabem o que falam, dão entrevistas polêmicas a cada jogo, e só querem saber de farra. Então volto a afirmar, do que SERÁ NOSSO FUTEBOL ?

 

Qual a surpresa que teremos ? Deivid ? Léo Moura ? Sejamos realistas, paixão não move time. Queria ver jogadores com compromisso honrando a camisa que eu torço, mas isso é cada vez mais raro. E precisamos nos contentar com Ronaldinho Gaúcho ( faz festa toda semana ), com Adriano ( ia a bailes funks toda semana ), e qual outro jogador teremos de engulir por uma falsa paixão ?

 

Sejamos sinceros, hoje o Flamengo é uma máquina de mentiras. Produz muito pouco pelo seus torcedores, aliás, somos sofredores. Não vejo em nosso time mais a qualidade, aliás, não vejo em nosso time nada. Apenas politicagem e falsidade.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ioeaowieoae.

você profetiza muito, seja mais simples no seus comentários '

Seja mais simples do que o flamengo, que não tem jogadores que fazem " firula " só jogam bem rs

Só fazem o básico que é Gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo mais básico do que fui, Flamengo hoje não tem time. É uma combinação de sorte com força do momento. São críticas vindo de um torcedor do time. Já vi o Flamengo em momentos melhores, e se formos a Libertadores, seremos detonados, igual das outras vezes.

 

Você espera contar com quem ? Diego Maurício ? Renato Abreu ? Eu sou cético quanto a isso.

 

Mas ainda sou torcedor, e vou estar torcendo amanhã contra o Vasco. Mas deixei de lado meu fanatismo, agora só torço pelo momento...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.