Iluminaire 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Gente eu Fiquei Curioso em Ver a Residencia de Vocês ^^ Então Queria Pedir pra vocês Postarem uma Printe da Residencia de vocês Bom... Eu vou começar com a minha de Exemplo r Quero Ver a de Vocês ^^ Ps:Se estiver na area Errada [Acho que é na Off-Topic] Acho que será O Raizen... Por favor Movam *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 See That *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Por enquanto minha casa ta simplesinha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiba75 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Pelo amor de deus, como vcs entra na casa? Aqui ta bugado aquele botão encima de servidor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 óia a minha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Minha casa nao está daora mas vo postar :D Outra imagen da casa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Eu até postaria se eu conseguisse entra na minha casa x.x Desde de manhã, ta assim Eu clico e ela nñ abre, ja tentei tds servers e continua na msm '-' Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho123456789 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owh-girl 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 minha casa ta simplesinha ainda :timido: mas ta ae :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Manin Boa a iniciativa ^^ mas pena que ainda num tirei uma SS da minha Residencia mas Vo tira amanha e prometo que posto aki oks ^^ @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Como falei a tempo atraz naum arrumo minha propria casa quando mais minha casa no GC que ela iria fica muito estranha é como eu falei ta ae XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Set do Meu Zero é Feio se eu soube-se compraria o pré-laçamento da 2ª Classe =/ The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 5 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Pow, a minha tá toda desorganizada. Eu tenho que pegar mais informações sobre o sistema porque estava off esses dias e não quero arriscar gastar nada à toa. Quando tiver legalzinha eu posto aqui xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados