Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Critica]Sieghart

Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não sabe a historia do Sieg o link que fala isso, ou boa parte da historia dele.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom o Sieghart é uma personagem muito difícil para se fazer uma critica, primeiro pq eu odeio ele, apesar de seu estilo emo gótico ainda o acho muito, esnobe ou metido de mais, não sei.

É vou fazer uma critica dos caras que jogam de Sieghart depois faço uma critica do char. Lembrem-se é minha visão geral.

Critica Sieg Users:

Todos os users de sieg abusam do Cima Z Z dele, ou pelo menos 97% dos players que jogam com ele abusam dessa coisa, pq nem estratégia de combate isso pode ser chamado …

Em fim os player que jogam assim, bom só uma coisa que falo pra vocês, vão aprender a jogar que nem Homem depois volte a ler este tópico, os 3% que não jogam desta maneira ou são arrogantes de mais, ou estranhos de mais, em fim nenhum Sieg user é normal, e isso foi apenas do gladiador, tirando isso quem não joga com o Gazela mod ativado é um bom jogador de sieg …

Bom ninguém joga com a 2 e 3 classe dele, pq? é fraca? não, pq ela são mais difíceis de jogar, quando lançou a 3 classe dele eu só jogava com ela, era até bom, depois lançaram o avatar fui correndo pegar, mas não me dei bem, mas continuei jogando de 2 e 3 classe, depois disso veio os talentos, e parece que um nerfe nas classe 2 e 3, ficaram lentas e fracas, WTF? então este trecho está errado:

“Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força.”

Bom aqueles que ainda jogam com elas sabem o que estou falando, e tem os avatar users tbm, bom eles são excelentes jogadores, porem são arrogantes e não são muito bons para conversar, se vc usa ST te chamam de noob por usar ela, Dã está ai é pra usar.

Está é minha critica dos players, agora a do Sieg.

SIEGHART

seu nome ja coloca medo, quando você ve um na sala logo diz, cima zz user, ou sino user, ou eb user, ou OMG avatar user O.O, bom, tudo bem, o char está ai e é OP, uma vez me perguntaram quem é melhor? Zero ou Sieg, eu respondi Sieg, o cara me disse, mas pq? sieg não é AP ele não é tão forte…

Então eu respondi, sieg é um dos personagens onde quase todas as habilidades matam, se você sabe jogar de sieg vc pode jogar com qualquer outro personagem, por que? sieg apesar de ser um char apelativo ele é um otimo char do qual tem uma defesa muito grande, e isso o torna um otimo personagem para pvp, então se você domina suas habilidades são poucos os personagens dos quais você sentira dificuldade em jogar.

Sinto falta das 2 e 3 classes do sieg, foram extintas nunca mais vi em pvp e os que vejo, bom são noob com elas… então nem irei comentar, apesar de que sua segunda e terceira classe são otimas para MvP (Mob vs Player) ainda não são vistas em missão, por que as pessoas preferem usar provocação fatal.

Resumindo Sieg é um otimo personagem são seus player que o estragam, então quando você for xingar um cara que joga de sieg, diga VC é um lixo e não SIEG lixo.

Só fiz esta critica por que pediram ...

Se não gostou, bom não estou nem ai ...

até pq eu não gosto do sieg, ele não faz diferença pra mim,

mas se tiver alguma coisa que você não concorde e quiser comentar

fique a vontade e exponha sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano enche o saco os sieg's que ficam só cima z cima z MESMO. Mas pra min tudo bem , é só pegar um char como mercenario que eles vao pensar duas vezes antes de pular ;D

Mas nem todo sieg é assim né , mas grande parte é! E tirando outros defeitos que eles tem... corre dpois vem e soltar sino da morte. Vlw,tomara que o pessoal que fica cima z cima z pare com isso!

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

96% cima e z user/ alguns arrogantes outros não

3% arrogantes que n usam o cima e z

1% os que não usam o cima e z e tentam diferenciar em tudo... mas se vc ficar de noobisse com ele (fugindo com medo dele até um certo ponto), claro que qualquer um ia ser um cavalo.. mas ele falará curto e breve a sua declaração

*cara você não tem vergonha.. honre o char que vc usa... n disse que era user dele?*

(um amigo meu é user de sieg... e garanto que reconheço jogadores assim)

Esse 1% é raríssimo.. eu só vi entre 3~4 pessoas tirando o meu amigo.

Agora.. você disse que a terceira classe está sendo pouco usada?

Er.. ela está sendo mais usada depois do avatar.. seus danos aumentaram consideravelmente... eu mesmo adoro jogar com ela *-*

Mas a segunda ainda é a menos usada T_T

E na parte que Omg avatar user O.O... tenha dor não tenha medo mostre-se digno de seu user e enfrente-o ▼_▼

Eu sou jin/lass user.. eu enfrento com prazer um sieg st ou avatar... temos que manter a postura até nos pensamentos.. não podemos fraquejar de forma alguma tanto no jogo como na vida... então recomponha-se e vá.

Ps.:Exagerei em alguns pontos malz x.x

Link para o comentário

Vc ta certo, tenho um pouco de medo de avatar

mas é pq só ficam no JF (isso não é reclamação)

e tipo se vc chegar perto toma JF ... estou meio que tentando

descobrir como matar, mas é raro eu ir contra avatar

ao menos eu eu saiba que ele é noob

Link para o comentário

Eu odeio esses cara, q joga de Gladiador e fica no ↑Z

Qdo vejo um cara desse pego minha Duelista e dou um couro =P

Sobre a 2ª e 3ª classe, realmente foram extintas '-'

Pena, pq General é uma classe bem balanceada '-'

Abraços'

Link para o comentário

WTF? ngm joga com a 3ª é 2ª ???

Eu vejo altos Sieg de 3ª é 2ª Classe no pvp

vejo mais 3ª que 2ª

é ainda tomo um pau pra quem joga com essas classe

varios nego so começo jogar com a 1ª Classe pq tinha sino

que da um Down em quase qualquer ST

depois do Nerf o povo volto pras classes de costume =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

eu também não aguento mais sieghart

os jogadores se acham os fodões, os pá,fudidos etc...

Porisso quando eu vejo sieghart eu mudo do meu lass eu vou para minha lire pois nem adianta eu jogar de retalha

eu prefiro fuder sieghart nas flechas acho bem mais rápido e bem mais fácil de Sieghart sai da minha sala ;)

assim não vou precisar kika-lo.

Link para o comentário

bom , fera sou sieg user

percebi msm q vc n curti ele

em PVP uso mais a 1ª e a 4ª classe

discordo do q vc falo , q os 3% q n usam o ↑+ ZZ são arrogantes...

eu particurlarmente me acho um bom sieg user, n uso mt esse pra cima ZZ e n sou arrogante ;D

e sim, smp qd entramos numa sala q tem avatar, nós ficamos tremendo na base..

pq qd pegamos um BOM avatar, ée muito dificil vence-lo

cada um tem sua opinião né, e igual vc falo

qd for xingar um sieg, fala mal do cara q controla ele, nao o sieg ;D

pq para mim ele é o MELHOR

Link para o comentário

man so user avatar e n xingo depemdeno eu xingo um poco pq st ea merma coisa pula zz agarra ou spell logo agora q bufaram uns talento o pessoal so usa destruidor de armaduras lvl 1 q ta tirano 1k de dano igual LG ea investida fantasma q n ta dano counter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.