Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mi ajudem to desesperado

gank
 Compartilhar

Pergunta

ME AJUDEE

Hoje eu fui entrar no CA para jogar aí deu

54945008.png

Sim foi antes de entrar na tela de login do CA

Isso por que? Por causa de uma pasta do Black Cipher que está na pasta do meu CA

Sim já tentei reinstalar 5 vezes, mas quando eu entro no CA da isso:

54945008.png

Intaum alguém pode mi ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tem nada a ver com a pasta Black Cipher que está na pasta do seu Combat Arms.

Todos os players tem ela. Talvez possa ser uma futura proteção contra o uso do Black Cipher.

Tente reinstalar seu Combat Arms. Durante a desinstalação exclua a pasta do Combat Arms também.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0
Não tem nada a ver com a pasta Black Cipher que está na pasta do seu Combat Arms.

Todos os players tem ela. Talvez possa ser uma futura proteção contra o uso do Black Cipher.

Tente reinstalar seu Combat Arms. Durante a desinstalação exclua a pasta do Combat Arms também.

Abraços.[/color][/size][/font]

ja tentei isso :'(

Link para o comentário

• 0
ja tentei isso :'(

Usei o Ccleaner para limpar os registros do Combat Arms no windows...e em seguida certifique que toda a pasta do combat arms foi excluida...dps instale normalmente o combat arms...que ira funcionar de boa...espero ter ajudado...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.