Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mod] M16A3 / M16A3 Gold [CA.BR]

Rick Grimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats, neste meu primeiro post estou trazendo um MOD simples e não muito bem feito, pois é a minha primeira criação, então para que eu melhore cada vez mais quero dizer que críticas, elogios e dicas são sempre bem-vindos e assim eu estarei sempre melhorando os meus trabalhos.

O MOD que eu irei apresentar neste post é uma modificação feita na M16A3, que a deixou com um tom amarelo dourado, segue os links de download, scan e os prints.

DOWNLOAD

Servidor 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Servidor 2:

SCAN

Scan:

PRINT SCREEN

print01a.png

print02.png

CRÉDITOS

[MOD]Rick Grimes

[TÓPICO]Rick Grimes

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens manin fico otimo para um primeiro mod ^^

Topico muito bem organizado, so falto umas cores não acha rsrs

Ganho meus Thanks

@Flws Abraços

Muito obrigado ºººSWEETKILLººº, faltou mesmo, na próxima eu colocarei cores no post! :D

Abraços.

Link para o comentário

aew manin pro seu primeiro mod fico lgl espero que melhore rpa trazer para nois aq da WC ( só o azar foi no 1º print só o vipão lah '-' )

se puder me ajudar a fazer um mod, eu sei fazer tenho tudo q precisa + qunado eu fecho o photoshop e salvo aparece uma parada e não sei qual marcar ai sai tudo errado.

se puder me ajduar adc no msn: [email protected]

Link para o comentário

aew manin pro seu primeiro mod fico lgl espero que melhore rpa trazer para nois aq da WC ( só o azar foi no 1º print só o vipão lah '-' )

se puder me ajudar a fazer um mod, eu sei fazer tenho tudo q precisa + qunado eu fecho o photoshop e salvo aparece uma parada e não sei qual marcar ai sai tudo errado.

se puder me ajduar adc no msn: [email protected]

[/size][/size][/color]

Muito obrigado Claaudio, irei melhorar sim, meu próximos Mods serão bem melhores que esse *-*

Já lhe adicionei no msn, qualquer dúvida estarei lá para esclarecê-las!

Abraços.

Não gostei mt não manin! =/ ficou um amarelo mt enjuativo e se perceber direito no segundo printe esta com partes Verdes, mas é seu primeiro mod, entao ta bom! =D

~Boa Sorte

Valeu .: Dean.Winchester:., ficou um pouco mal feito, mas para um primeiro Mod está razoável, obrigado pelos avisos de erros na textura assim estarei melhorando e corrigindo os mesmos nos meus próximos Mods (:

Abraços.

Link para o comentário

Belo Topico

Jah nuam posso fala o mesmo do Mod

achei essa cor estranha

naum irei usar mais quem saiba outra pessoa goste

Obrigado por compartilhar!

Obrigado -Zero.!, quem sabe alguém gosta né? Como foi meu primeiro Mod, ele está como um teste para saber como ficou e em que eu devo melhorar, entende?

Obrigado a todos que deram suas dicas, prometo melhorar o meu trabalho, assim agradando a todos, repetindo críticas, elogios e dicas são sempre bem-vindos.

Abraços.

Link para o comentário

Não gostei mt não manin! =/ ficou um amarelo mt enjuativo e se perceber direito no segundo printe esta com partes Verdes, mas é seu primeiro mod, entao ta bom! =D

~Boa Sorte

Usei por 3 h esse mod e depois fumitei . sei la deu um injo e foi logo quando tava matando um zumbi

mais gostei do mod mais fico muito injuado

entao eu concordo com o Dean '-'

Topico Organizado

Centralizado

pro primeiro Mod

foi Muito Bom Nota Ten !

Link para o comentário

muito bom tópico centralizado , download , scan

continue assim .

[/color]

Continuarei sempre crescendo e cada vez mais desenvolvendo Mods melhores!

Abraços.

Usei por 3 h esse mod e depois fumitei . sei la deu um injo e foi logo quando tava matando um zumbi

mais gostei do mod mais fico muito injuado

entao eu concordo com o Dean '-'

Topico Organizado

Centralizado

pro primeiro Mod

foi Muito Bom Nota Ten !

[/font][/b]

Valeu manin, ficou uma cor estranha mesmo, mas foi o meu primeiro Mod, já estou fazendo Mods melhores :D

Abraços.

Link para o comentário

Cara, eu também to começando nos mod's, tenho dois posts aqui na WC

Fica tranquilo que os primeiros são difíceis de ficarem perfeitos

Continue assim, que vc vai longe, confio em ti

Dica: tente diminuir um pouco a opacidade da cor pra arma não dar dor de cabeça haha'

Não ficou muito bom, mas vc vai melhorando ;)

Abracs.

Link para o comentário

Cara, eu também to começando nos mod's, tenho dois posts aqui na WC

Fica tranquilo que os primeiros são difíceis de ficarem perfeitos

Continue assim, que vc vai longe, confio em ti

Dica: tente diminuir um pouco a opacidade da cor pra arma não dar dor de cabeça haha'

Não ficou muito bom, mas vc vai melhorando ;)

Abracs.

Obrigado por confiar em mim e pela dica, vou melhorar muito para fazer mods super legais para compartilhar com todos da WebCheats (:

Abraços e sucesso!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.