Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão sobre report.

-Spectro.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia/Tarde/Noite.

Depois que você reporta errado 2 veses ( 1 advertencia e 1 infração ) você toma 25 pontos.

Porém , quando reportamos ( por ajuda ou até por post ) nós estamos tentando ajudar a staff , mais ai um erro ou dois te causa metade dos pontos para um ban de 7 dias.

Eu acho , que os pontos por report sem necessidade , diminui-se para uns 10~15 pontos. É tipo , tentar ajudar , e errar 2 veses e se ferrar.

Porque , eu mesmo , recebi uma infração , e não reporto + até expirar. Estou me usando como exemplo porque dos 1000 posts , uns 100 são de report , e 2 erros , causam 25 pontos.

Queria que pensassem bem.

Criticas são bem vindas.

Nada de chingamento.

Queria a opnião de todos da staff , não tem isso de " quero a administração aqui "

Todos podem opnar.

Obrigado por ler.

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pontos são postos para cada infração de acordo com sua gravidade.

Dependemos da ajudas dos membros , mais também vocês tem, que ter certeza do que reportaram para não errarem assim causando as infrações recebidas por nós moderadores.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Eu concordo, mais eu acho que o problema na verdade não é os pontos e sim os moderadores, eu ,por exemplo, pego mais leve com as infrações, tento sempre avisar ao membro para que ele não a cometa mais, nem sempre olho o nº de infrações do usuário, claro que se ele já tiver uma punição de tal ele será punido devidamente, caso não eu prefiro avisar, em 2º caso comigo eu dou infração, não ligo muito pra posts, nem se é experiente ou não, entendo que todos erram, não acho justo da ban em membro que quer ajudar, eu aviso ele, em 2º caso dou punição, se o mesmo for experiente.

Eu vejo muito na gcz membros com 10 posts 1 aviso e 2 punições, eu prefiro dar 3 avisos do que 1 punição pois o membro é novo e banir não irá ajudar em nada ele, pois ele posta 10 vezes em 5 minutos e vai que essas 10 vezes ele fez da mesma forma? Chega em casa, abre a WC e vê, você foi banido por 7 dias, motivo: blá blá, nõ vai entender nada e vai criar outra, pois não irá ao menos ter tempo de ler a infração.

Seria bom report sem necessidade valer 20 pontos, não 25, mais 20 vc será banido por 7 dias com 3 infrações e ficará pendurado para + de 50 pontos, iria balancear melhor.

Vejamos a opinião dos outros.

Link para o comentário

Gostei do seu comentario matheussos , obrigado .

De ser 20 pontos tbm concordo , de uns 10~20 pontos.

8 usuarios agradeceram e concordaram , 1 moderador concordou até agora.

Obrigado pelo comentario.

Att. -Spectro.

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Eu não discordei da sua !

Mais como o matheussos disse pode ficar a escolha do moderador dar um aviso/warn , para o membro que errou , a menos que ele seja experiente.

Só não apoio a diminuição dos pontos nas infrações.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não concordo na diminuição

Mas poderiamos revisar isso ae para uma futura mudança

Bem eu não apoio pelo seguinte

O aviso serve para avisar para tal membro que reportou tal assunto errado.

Servem como lembretes e despertar os membros.

Acho que ai entra o Bom senso se ele quiser não levar mais infrações

ele que leia novamente a msg dita.

Caso volte a reportar novamente cabe ao moderador decidir o futuro da infração do mesmo .

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Esta es mi opinión

- Eu entendo que você quer apenas nos ajudar, mas se você soubesse do número de ocorrências (reports e denúncias) relatadas que vão se acumulando, devem ser atendidas. Você veria que por uma Mensagem Reportada sem Necessidade perdemos bastante tempo, enquanto podíamos esta resolver outros casos, e com esse tempo pedido acumulasse mais do que já estava.

Eu acredito que você pensaria e rematava “Mas Haou isso é umas das obrigações de vocês como staff” – Entendo perfeitamente, mas é algo bem “cabeludo”.

Esses reports são atendidos em seu devido tempo, quando possível, que na maioria das vezes são em curto prazo. Quando eles demoram em ser atendidos (1~2 dias no máximo, que ao meu ver não é tanto assim), reclamam. Não estou dizendo que estão errados, mas alguns ofendem nossa pessoa, a nossa capacidade. O que é bem triste.

Outra coisa bem triste é vemos membros que fazem coisas somente por eles, reportam e relatam coisas sem ao menos ter conhecimento daquilo, depois venham reclamar que desconhecia tal coisa, e culpa a WebCheats em acharem que é uma ditadura, ao invés de tido perguntado a Moderador(a) ou um membro(a) experiente ser aquilo é algo legítimo (legal) ou ilegítimo (ilegal).

Enfim, é por pedimos que tenham cuidado ao relatar qualquer coisa, reportam aquilo que tenham certeza, em casos duvidosos deixam como estar ou pergunta a alguém que sábia.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Respeito seu ponto de vista Cleyton ,

Agora sobre a "perca de tempo" que o Haou falou ,

Nós estamos , economizando seu tempo ao reportar certo? vocês não tem que passar todas as páginas de todos os tópicos para ver os floods ,

Já é uma economia de tempo considerável , agora quando fazemos vocês gastarem um pouco mais de sem necessidade é advertência e depois infração?

Pensem no "Custo , beneficio" , fazemos vocês economizarem mais do que perderem.

Mas , também respeito a sua opnião Haou.

Att. -Spectro.

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Esta pontuação foi colocada pelos Administradores do fórum, que sabem o que fazem, e qual deve ser o nível de punição para tais infrações dos membros.

Mensagem Reportada sem Necessidade, não é uma infração leve, pois reportando errado, você pode fazer com o moderador erre ao punir um membro, ou feche um tópico que não deveria ser fechado, complicando o moderador totalmente, e enquanto ele está atendendo o seu report errado, ele poderia estar antendo outros reports corretos, ajudando a limpar a sua área mais rapidamente, que os membros tanto reclamam quando está um caos, dizendo que não há moderador, etc.

A pontuação de reportar errado já foi de 50 pontos, o que demontra que não é uma violação leve, como eu disse, portanto, não concordo com a diminuição dos pontos, se você errou o report uma vez, você irá receber um aviso, para que tome mais cuidados antes de reportar novamente, caso seja um membro experiente, irá receber uma infração, pois deveria conheçer muito bem as regras do fórum, devendo ser mais cauteloso antes de reportar novamente, pois qualquer erro, poderá ser banido.

Tenho certeza que os pontos não serão reduzidos, e qua a Administração também não irá concordar com sua sugestão, mas aguardo sua reposta, se você ainda quer apronfundar mais esta sugestão, ou para que seu tópico enfim possa ser fechado.

Espero que tenha compreendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.