Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

{Error X Trap De Rack}


djgugalocorock
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu tava indo liga o rack game anarchy e executei como administrador tudo certinho abri pelo patcher e ja ia entrar no cf quando me foi e me apareceu esse error.

 

2eweh3a.png

 

 

Como faço pra concertar ? Ps: geralmente dava isso eu execut de novo e funfava agora n da mais oque eu fasso plissss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso deve ser logs ou o hack esta dezatualizado da gameanarchy

vai no site da gameanarchy é contata seu ploblema eles resolverão

ou use 1 limpador de logs caso sem hack tiver o x-trap erro

ou recupera a pasta do crossfire pra 2 dias atraz pra ver se continuar a funfar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo como fasso isso.

vai no site da gameanarchy é contata seu ploblema eles resolverão.onde eu clico

ou use 1 limpador de logs caso sem hack tiver o x-trap erro.onde axo e como fasso

ou recupera a pasta do crossfire pra 2 dias atraz pra ver se continuar a funfar.como se tiver me manda e enssina pliss mano preciso mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, não é um problema de hack, tipo está acontecendo o mesmo comigo mas eu não uso hack. Simples, eu entro pelo patcher_cf e entra normalmente mas tem vezes que acontece esse problema, o que resolve para mim é o seguinte: Saia dessa tela do Xtrap e entre novamente pelo patcher_cf e irá executar normalmente...

 

Bom pelo menos aconteceu isso comigo

 

Att, Rik011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.