Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como cadastrar no KGC?


Gsvc147
 Compartilhar

Pergunta

Olha, não precisa passar sites do GCTW , ou GCTales, mais é que o sistema atualizou, e não vi um tutorial atualizado! Vocês sabem como se registrar depoisd o dia 1/12/11?

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu quero cadastrar no KGC, daí eu coloco uma KSSN, daí vem um negócio pedindo para eupor meu celuar ,para não roubar identidade de cegos para cadastrar!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu quero cadastrar no KGC, daí eu coloco uma KSSN, daí vem um negócio pedindo para eupor meu celuar ,para não roubar identidade de cegos para cadastrar!

 

 

Bom amigo Tente colocar um celular que você tenha , mas que seja assim +55(ID da Sua Cidade) e depois poe o seu celular .

Espero ter lhe ajudado .

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.