Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área Animes

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tive essa ideia, mais primeiro ouça essa musica:

[video=youtube;8BN2FCUAwK4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Animes são conhecidos em todo mundo, existem vários fóruns próprios para isto. Essa musica que você acabou de ouvir(Ou Não) é o Ending do Guilty Crown.

Os assuntos discutidos nesta área seriam:

Mangás, Animes.

Animes e Mangás Bate Papo: Aqui serão realizadas brincadeiras e discussões.

Openings e Endings: Aqui serão perguntados Openings e Edings.

Eventos de animes/mangás: Aqui nossos otakus falaram sobre eventos que vão ocorrer em certor locais.

Noticias de Animes/Mangás: Aqui será a área que postaremos noticias e novidades do mundo dos Animes/Mangás.

Essa área, seria boa e frequentada. Existem fóruns que falam só sobre animes e fazem grande sucesso. Não a vera, nenhum download ou seja não terá pirataria.

Muitos que jogadores que jogam: Grand Chase, Combat Arms, Jogos Online em geral, e Gamers veem animes (Pode-se perceber que só em jogar esses tipos de jogos influencia muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe uma área para postagens do assunto:

Essa Área é muito pequena, não possui o certo "Suporte Total" que os Otakus precisam. Ser Otaku não é só gostar de Animes/Mangás mais também é:

Gostar das Musicas como: Openings e Endings de animes, Gostar dos Personagens, Ver informações de Animes e Mangás, Ir nos Eventos.

Uma Área só pra Animes e Mangás e preciso, para que todos os Otakus curtam.

Uma Área somente "Nossa" para tudo que nós precisamos, existem várias pessoas no Brasil que gostam de animes e isso torna uma área com capacidade imensa de crescer!

Link para o comentário

Olá,

é um tanto irônico isso vindo de sua parte, visto que você não é nada ativo na área. Creio que as mudanças necessárias lá, são outras e de maior importância.

Vale lembrar que na Mangás & Animes pode ser discutido sobre qualquer assunto relacionado ao tema. Seja sobre personagens, músicas de animes, debates.

Na minha opinião, essas mudanças não são necessárias, pois já temos a área e com um extenso conteúdo útil.

Every man has to die

Link para o comentário

Olá,

é um tanto irônico isso vindo de sua parte, visto que você não é nada ativo na área. Creio que as mudanças necessárias lá, são outras e de maior importância.

Vale lembrar que na Mangás & Animes pode ser discutido sobre qualquer assunto relacionado ao tema. Seja sobre personagens, músicas de animes, debates.

Na minha opinião, essas mudanças não são necessárias, pois já temos a área e com um extenso conteúdo útil.

Eu larguei o outro fórum e agora estou aqui, então não fale de mim sem saber ;D.

Velho você esta me zuando né agora vamos ver:

1- Existem Milhões de Sites falando de Animes:

Isso demonstra quanto as pessoas veem.

2- Existem Milhões de Fans de Anime:

Isso demonstra mais ainda como é que é famoso

3- Quando você era criança você via Dragon Ball, Pokémon, Digimon, Yu-gi-oh, Bey Blade:

Isso demonstra como os animes influenciam nossa infância.

4- Dentre todos os membros daqui, a maioria veem animes.

5- Se você for em sites de pesquisas como Yahoo Respostas você vera que a área Animes/Mangás é muito comentada.

6- Ter conteúdo de animes é importante para o fórum, pois os membros movimentariam ela e interessaria a outros Otakus virem para cá.

Existem muitos sites de animes, não só no Brasil mais no mundo Inteiro também. O Assunto Anime/Mangás e sempre discutido por todos do mundo, sempre vemos na TV pessoas fazendo Cosplay. O numero de Otakus que existem no Brasil é grande, existem fóruns que falam somente de animes que possuim mais de 1000000 membros.

E você não é um Otaku de verdade, tire esse avatar que você não o merece :fuck:

Link para o comentário

Oi,

veja bem. Irei dar uma breve explicação sobre a área Mangás & Animes

Algum tempo atrás, não tínhamos moderadores vigentes na área. Apenas globais que atendiam reports. Mas isso não era o suficiente, pois precisávamos fixar tópicos, e de certa forma, precisávamos de uma participação e ideias de algum moderador.

Várias sugestões foram dadas, e diante um projeto, o Haseo, executou algumas mudanças recentes. Diante este fato, perdemos muito conteúdo útil, pois não havia forma de mantê-lo vivo.

Agora, pretendemos voltar com essa força. Reunir os membros que postavam coisas úteis, para que isso atraia mais pessoas com interesses no assunto.

Então me diga, do que adianta criar mais sub-áreas sobre Mangás e Animes, se não há conteúdo nem pessoas suficientes para movimentá-la ?

Isso que quero repassar a você, precisamos de outras melhorias, na parte física. E já estamos organizando. Então, se quer ajudar, contamos com sua presença. Mas eu discordo de suas sugestões.

Sobre meu avatar, já o disse. Primeiro tem de entender do que se trata, para depois me acusar.

Grato, yahazu

Every man has to die

Link para o comentário

Se a gente mover a Sub Área Animes/Mangás, a gente pode ter uma Área totalmente nossa?

Eu e meus amigos: #DeathTheKid, 'Sasuke, -TPunisher...!, ...GoodBoy..., Bielzin93, edoO~', felipemts, hard., Hero, ★MarioChase'★, phoen¡x, Shunny', Thronicks, [blood]Gouenji, |.D.B.Z.!-GØt£nk$-!, ~Iridescent~, ~Luquinhas

Iremos ajudar, e eu chamarei mais otakus que me ajudaram na área e a Levantar. Se isso ocorrer vocês poderão dar pra gente uma Área só nossa?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.