Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não é fake - Crossfire BR da z8games


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora pouco eu fui jogar ai meu primo perguntou se eu tinha visto o Crossfire BR

Ai eu falei que não né...

Ele me passou o link

Da uma olhada aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Data de lançamento: 09-11-2011

 

[video=youtube;9mEYFdplznM]

 

Screen Shots:

Modos:

 

maps_content.jpg

 

 

Armas:

 

weapons_content.jpg

 

 

GamePlay:

 

screen2.jpg

 

screen5.jpg

 

screen1.jpg

 

 

 

 

Espero que gostem da novidade :)

Observação: Peço para que não usem hackers no Crossfire BR, senão ele será deletado pela Z8games.

 

Prova de que o Crossfire não é falso, a prova ainda é do GM-Saidin:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1282408-nao-e-fake-crossfire-br-da-z8games.html#post5187404

Em breve, mais novidades

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crossfire BR

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro a z8 games vai fachar isso pq vcs tao usando o nomes deles... nao e eles que tao lançando isso e eu vi em um forum sobre esse sit diseram que podian jogar com a mesma conta do z8 games,,quem e burro de se cadastrar com os mesmos dados... do z8games... ta mal esplicado isso ai..

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro a z8 games vai fachar isso pq vcs tao usando o nomes deles... nao e eles que tao lançando isso e eu vi em um forum sobre esse sit diseram que podian jogar com a mesma conta do z8 games,,quem e burro de se cadastrar com os mesmos dados... do z8games... ta mal esplicado isso ai..[/color][/size]

 

Voçê está errado, a z8games que confirmou o lançamento do Crossfire BR:

Veja com seus propios olhos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod Creer .. Esse CrossFire E Novo Poreem .. nao Ira Poder Usar A Conta Do North Americanoo .. Esse CF Vai Ter Base No (Brasil) .. Por Mais Q Vc Seje Noob Ou Algo Parescidoo .. Não use Hacl Iremos Ter Ping Low .. Ou Seja (Entre 10~60) Mais Ou Menos isso ... Dependendo Da net De Kada Um ... Então Eu pesso Do Fundo Do meu S2 Pra Q Nao usem Hack ...! #FikaADica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o crossfire é nosso agora é pra gente,não esperem hack para o cfbr por favor é nosso não tem por que o ping vai ser 40 no maximo,se começarem a criar hackers para o cfbr eu irei denunciar a webcheats crossfire hack a z8games,e não sou so eu;eu e mais 35 pessoas 25 MARSHAL com moral no jogo de não usar hack!

 

sou a favor de campanhas anti-hack para o cfbr!irei criar um vídeo e por no youtube e postar aqui.

Quem quer usar hack vai usar hack em mu,tibia,dofus qual quer merda menos no cfbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é ter de começar desde o começo, bem que eles podiam transferir as contas ou algo assim, não é isso que os Americanos sempre quiseram os BR fora do CF deles?

Dá nossas contas aí, que pra comprar ZP é caro pra kct e tem nego que gastou muito dinheiro nisso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.