Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Finalmente chegou Crossfire versão brasil vejam os detalhes aki !!!


lipeoakley
 Compartilhar

Pergunta

Eaew Pessoal eu vi uma coisa no youtube massa chegou o Crossfire versão Brasil lol para se inscrever vá no site abaixo do vídeo

para mais informações olhem o vídeo

site para se increver:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
KK, agora eh que fode só vai ter hackers D=. E mano tipo agente tem um monte de conta com ZP e porra todos os Brs vão migrar pra lá e os nossos zps ? '-'

Véi ai eu não sei eu acho q talvez dá pra jogar com as acc do Crossfire NA mais se nao dar aí so dpois q tem q saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo Pare Com Isso..Pois Nunca Irá Existir Crossfire Brasil..O Máximo Que Irá Ter É Um Server

Pois Nós Brasileiros Não Temos As Verbas Nem Direitos Autorais Por Causa Disso Que Não É Criado Um CF-BR...Caso For Feito Um A Z8 Derruba...

Mais Obrigado Pela Tentativa De Nos Ajudar..Belo Vídeo..E Belo Tópico...

Área Errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo Pare Com Isso..Pois Nunca Irá Existir Crossfire Brasil..O Máximo Que Irá Ter É Um Server

Pois Nós Brasileiros Não Temos As Verbas Nem Direitos Autorais Por Causa Disso Que Não É Criado Um CF-BR...Caso For Feito Um A Z8 Derruba...

Mais Obrigado Pela Tentativa De Nos Ajudar..Belo Vídeo..E Belo Tópico...

Área Errada...

 

É da própria Z8 Animal.

Le na porra do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora só falta torcer para dar certo creio que um CFBR era inevitável sabia que um dia isto aconteceria agora e so se conformar mas acho que não haverá tantos hacks já que a maioria dos hacks que existiam foram feitos por americanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ainda bein!!

Jogo desde 1997, e desde então tava esperando um Cossfire BR, pelo menos um servidor...

Tômare que dê tudo certo, e que não haja hack...

Koe? Vamo fica sem usar hack no CF né? se tiver muito hack é até capaz da z8 cancelar nosso serve! :nerd:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.