Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sonic evoluindo

forcedragonbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei da composição, dos recursos. A aplicação das fractals não rolou, texturas poderia ter blendado melhor. Iluminação boa em alguns aspectos. Clean demaiis n ? mas está muito boa ao meu ver ! parabéns.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, a qualidade ficou boa, foi o que melhorou o job, mas esse BG não ficou bom para uma render do sonic;

no caso poderia ter puxado o BG mas pro lado de texturas mesmo sabe, em um tom mais escuro e com texturas mais "fortes"

a iluminação também poderia melhorar, uma dica para iluminações, faça uma layer preta depois coloque-a em screen e faça a iluminação com um brush padrão mesmo;

o tratamento também poderia puxar pra um lado mais forte, hnn como posso dizer, algo mais no tom de soft ligth entende ?

as fractals ficaria melhor se posicionasse elas em volta do corpo dele, apenas em algumas partes formando ou desfazendo um contorno.

essas são algumas dicas.. sei que meu comentário parece que meio que acabou com a sign por que disse que tinha melhorar algumas coisas mas é só assim para realmente crescermos ^^

espero que tenha entendido as dicas.

abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.