Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Importante [CABR]

Posts Recomendados

Bom, Gostaria de avisar uma coisa prevista já para o combat arms brasileiro.

Um amigo meu la do forum do c.a ele trabalha la na level up, ele me falou que a level up vai bota um limite maximo de infectar na quarentena, resumindo: nao vai te mais power level com hack vip, toda equipe do c.a estão sabendo (óbvio) do life taker!

não tem previsao pra quando eles vão fazer isso, mais já digo. corram e aproveitem quando da pra upar com o pwl, life taker.

com certeza quase todos da Web Cheats ja sabiam disso, como fizeram com o modo caça espiões. que dava média de 1000 EXP por partida com o auto click, agr nao vai da mais meus caros amigos que amam o life taker. por exemplo ja cheguei na minha patente desejada em 4 contas. Boa sorte pra Vocês

obs: postei aqui porquê não sei onde é para colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ja era visto...

Se bem que esse LifeTaker estragou muito o jogo.

Os caras q fizeram não tiveram muita consiencia.

Uma coisa é vc ter VIP com Aimbot bom, Tele-Kill, OPK etc... Até FREE CASH é interessante em um hack VIP...

Mas ganhar EXP feito doido faz o CA perder a graça...

Foi desleal da parte de quem fez isso...

Essa é a opinião da EQUIPE TKO VIP 2011!

Link para o comentário

Também concordo com o Equipe TKO 2011, porquê a agora quase todos os players tem levels alto pra cima, ou até mesmo aqueles que querem usar o lifetaker pra upar contas e vender. ai sim que vai sujar sua ficha, um cara é CEL e tem 3,251 kill, 1,025 Dead, e o DT sem nada e cabin tbm, qual é a graça ?

que nem eu falei cheguei na minha patente desejada em 4 contas upei elas que ja tavam em SMC,SM, ETC, eu nao criei ela desde o começo.

entao fica muito na cara que você e puro power level, e um aviso. você sera banido ;S, a mas tenho mais de 1 conta!, sera banido tbm.

é uma pena que esse povo Brasileiro é tão BURRO! usar HACKER é uma escolha própria, mais tem que pensar na consequencia depois, e mas diante nao vem falar a mais fui banido. problema é seu, TU escolheu usar PROGRAMAS ILEGAIS. nao vou menti, tbm uso, mais com moderaçao

.

Link para o comentário

Amigo a Level UP Games pode ate deixar Patched o Life taker por 1 dia !

Coisa que a AugmentedSkill recupera em 30 minutos rs.

E ainda você está em área errada !

Certifique-se que está postando em area correta!

Abraços

Link para o comentário

Level UP não tem total controle do combat arms BR, a maior parte do Combat Arms BR é da Nexon, para a level up fazer isso, precisa da autorização por parte da empresa Criadora. Eles não farão isso, se fosse para fazer ja tinham feito faz tempo, o que acontece é que eles não tem autorização para modificar já que tudo isso inflige nos direitos autorais. Então isso está fora de questão no momento, é muito mais provável esse hacker VIP ficar patched, já que os endereços ja estão rodados.

Link para o comentário

Então porque tiraram as EXP'S no MODO caça espiões? hum ?

Tem certeza que eles não tem direito?

vai la no Fórum do C.A e da uma olhadinha pra ver se eles não tem Autorização.

sim, tbm mais se eles querem modificar ele podem sim, e eles consegue essa autorização.

Link para o comentário

Então porque tiraram as EXP'S no MODO caça espiões? hum ?

Tem certeza que eles não tem direito?

vai la no Fórum do C.A e da uma olhadinha pra ver se eles não tem Autorização.

sim, tbm mais se eles querem modificar ele podem sim, e eles consegue essa autorização.[/font][/center][/b]

Caro, quaisquer modificação que eles façam no CABR eles tem que entrar em contato com a Nexon para pedir a autorização, não é tão simples quanto vocês pensam, reparem toda quinta feira nas mensagem que eles passam, ou quando ocorre algum erro, sempre estará: "Estamos entrando em contato com a desenvolvedora".:fuck:

Link para o comentário

a exp do modo caca aos espioes era um BUG e nao um HACKER eles so corrigiram um BUG.

agora colocar um limite de kills em quarentena e pura mentira, o C.A ja ta perdido por dia nasce um ou dois ou 74528 GENE.

e tambem nao vao tirar o 4fun pq se tirarem o 4fun os hack vai tudo pros otros servers (inclusive WGB) ai fika fods...

Link para o comentário

Caro, quaisquer modificação que eles façam no CABR eles tem que entrar em contato com a Nexon para pedir a autorização, não é tão simples quanto vocês pensam, reparem toda quinta feira nas mensagem que eles passam, ou quando ocorre algum erro, sempre estará: "Estamos entrando em contato com a desenvolvedora".:fuck:

Bom, não é tão fácil. mas não é tão dificil.

Eles tiraram o EXP do Caça aos Espiões pq virou folia. E é o q está acontecendo com o Quarentena.

E ja faz mais de 1 mês. Ou seja, com certeza ja foi feito o pedido para a Nexon, em breve é certo que tirem mesmo.

Agora essa parte de darem BAN em quem upou. Bom, isso é ILEGAL!

O que eles podem fazer, é RESETAR essas contas. E mesmo assim a gente poderia abrir processo, se quiser.

Sabem por que?

Nós só podemos ser BANIDOS com PROVAS do uso de hack. Um PRINT tirado por um GM ou um vídeo de denuncia de outro jogador. Somente essas 2 coisas dão BAN. Sem provas, eles não podem dar BAN em vc. Fato.

Agora, RESETAR as contas eles podem (Foi o q aconteceu no CA NA na vez do SnowBall Fight, quem é mais antigo da área sabe o que é), só que a gente pode abrir processo contra a Level UP! Pois cadê as PROVAS de que a pessoa usou hack do mesmo jeito? Se bem que pra fazer isso, a pessoa tem q ser bem cara de pau.

Link para o comentário

O Combat Arms nunca vai ficar sem hack eu acho. Pois a Level up não cuida muito dele.[/size][/font][/i][/b]

Concordo com você, pois estes novos jogos da Level Up! Como Sudden Death entre outros estão com mais atenção da equipe.

Mas por outro lado tenho dúvida.

Vai no predio da Level Up! em SP e veja quantos andares possui o jogo ''Combat Arms.''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.