Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Argument Skills Me Ajuden Porfavor

Andersonzika99
 Compartilhar

Pergunta

Eu Tenho hacker Vip por 30 dias comprei ontem mas n sei Como eu entro nele ouvi fala q era no loadehacker eu apertei e carreguei o jogo mas num apareceu nada alguem pode me ajudar a entrar no Meu hacker Vip PorfavoR

MSN:[email protected]

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para poder baixar o Loader, você deverá ir no site da AugmentedSkills (Sim, é aquele onde você se registrou, comprou o VIP, etc). Ao entrar no site você irá ver um grande botão com o nome ''DOWNLOAD''. Quando encontra-lo, clique nele e o download do Loader irá iniciar automaticamente.

Isso é bem simples. Você já deve ter em mão o Loader do Hack VIP. execute o arquivo chamado Augs_Dist (Loader) e sem seguida uma mini janela de login irá aparecer. Nela você deverá colocar seu login e senha do fórum da AugmentedSkills. Após logar com sucesso no Loader, uma nova janela irá se carregar. Nela você irá ver uma lista de jogos. Você irá clicar uma vez sobre o nome ''Combat Arms BR'', e depois irá clicar na opção ''Load Hack''. Aguarde a barrinha de injeção completar o carregamento, e irá sugir uma mini janela com o nome ''Waiting on''. Quando ela aparecer basta você entrar no Combat Arms.

Qualquer dúvida a mais visite o tópico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1255689-quick-list-hack-vip-augs-vip.html

Abraços.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.